Resenha: Cleanance Solaire, Avène

Olha mais um protetor aí, gente! Amei ter várias opções de protetores pra resenhar agora, porque este é o momento mais importante para usá-los, afinal, é verão!!

13_01_10_protetor_avene_01

 

Recebi este protetor na Glambox de dezembro e não esperei pra testá-lo, até porque o meu protetor facial já estava no fim… A embalagem com 50ml custa R$70,00 e, de cara, gostei do design com pump. AMO PUMP!! Só espero que este tipo dê maior aproveitamento do produto, porque este tipo de embalagem geralmente desperdiça e esta em particular não dá pra abrir pra tirar o restinho…

13_01_10_protetor_avene_02

 

A textura não surpreendeu. Pensei que, por ser para pele acneica, deixaria a pele sequinha, mas isto não aconteceu. Na verdade, demorou a absorver (perder aquele esbranquiçado) e não deixou a pele sequinha. Muito pelo contrário. O cheiro é bem forte de protetor, chegou a incomodar um pouco, porque demora a sumir…

Resumindo: não é o pior produto do mundo, mas não gostei. É o tipo de produto “dá pra usar”, mas que, definitivamente, não valeria o preço…

NOTA: 5.0

OBS: Estou viajando e este post foi programado. Respondo aos comentários quando voltar, ok?!

Beijossss

mari

4 comentários sobre “Resenha: Cleanance Solaire, Avène

  1. Mari!!! Acompanho seu blog quase que diariamente e estou amando cada post. VICIEI RSRS Culpa de nossa querida amiga Verena que me apresentou a “Vc”… Valeu pela dica do protetor… estava na minha lista de possíveis aquisições, conheci a marca pela água termal e n tinha referências dos demais produtos. Como minha pele é oleosa certamente está fora… O que Vc acha do hidratante da MK com
    fator de proteção? Atende as necessidades de quem mora em cidades ensolaradas como Aju e Ssa?

    Responder
    • Gi, que bom ler sua mensagem!! Obrigada pelo carinho e pela visitinha diária… Mesmo suspeita, porque sou consultora da MK, tenho que admitir que o hidratante com protetor da marca não é a melhor escolha pra nossas cidades… =( Eu nunca usei, mas minha mãe usou ele e sentiu que a pele fica mais oleosa e demora de absorver… Ela preferiu continuar usando o hidratante sem protetor da MK e mais um protetor solar (não lembro o que ela usa)… Uma amiga minha disse que o da Neutrogena Dry Touch é óóóteemo pra nossas cidades de sol. Tô louca pra testar… Eu gosto MUITO do da Natura para peles oleosas…
      Beijossss

      Responder
      • Ow Mari, Vc é uma fofa!!!
        Você não vai acreditar na coincidência…

        Como meu hidratante Chronos fator 30 acabou estava na luta por um novo protetor, (também não estava muito satisfeita com ele em minha pele, aumentou a oleosidade), hoje fui me deliciar no mundo dos dermocosméticos e achei meu novo protetor solar e adivinha? O da Neutrogena \o/ já usei hj com o hidratante da MK sem protetor (não vivo sem minha linha timewise) e minha pele manteve-se hidratada, mas nada de manteiga na cara.
        Falar em Neutrogena… super recomendo dois outros produtos que viraram meus queridinhos: Neutrogena Deep Clean Energizing Tônico 2 em 1 e o Gel de Limpeza Neutrogena Rapid Clean. (Para peles oleosas:Coisa de Deus, viu???!!!)

        Obrigada mais uma vez pelas dicas… sempre que puder irei colaborar com minha humilde opinião rsrs ;)

Deixe sua dica ou opinião...