Resenha e amostras: Sombras Mary Kay

Muitas de vocês sabem que sou consultora Mary Kay. E quem não sabia agora ficou sabendo!! Quando comecei este blog, fiquei com medo de os produtos da marca dominarem os posts e, na tentativa de trazer produtos diferentes, acabei evitando postar os produtos, que eu adoro. Notei que nunca tinha postado aqui uma resenha com amostras das sombras Mary Kay!

13_01_11_sombras_mk_01

Bom, estas são as cores que eu tenho!

Coal - Espresso - Hazelnut - Silky Caramel

Coal – Espresso – Hazelnut – Silky Caramel

Coal - Espresso - Hazelnut - Silky Caramel

Coal – Espresso – Hazelnut – Silky Caramel

Coal - Espresso - Hazelnut - Silky Caramel (1ª amostra sem primer, 2ª amostra com primer)

Coal – Espresso – Hazelnut – Silky Caramel (1ª amostra sem primer, 2ª amostra com primer)

Estas quatro primeiras são matte. A Coal é um preto bem forte, mas não chega a ser o preto mais preto que tenho… A segunda é um marronzão phyno, perfeito pra um smoky eye mais classudo, fugindo um pouco do preto… A Hazelnut é um avelã bem claro, mas, pra o meu tom de pele, é ótimo pra marcar o côncavo em makes mais discretos, nas mais morenas dá uma iluminada no olhar. A última é cor de pele, mas é um tanto escuro pra o meu tom. Estas sombras matte, apesar de bem pigmentadas, ficam muito mais vivas com um primer. A durabilidade é muito boa, com primer, plaro, é melhor ainda…

Cinnabar - Raisin - Sweet Cream

Cinnabar – Raisin – Sweet Cream

Cinnabar - Raisin - Sweet Cream

Cinnabar – Raisin – Sweet Cream

Cinnabar - Raisin - Sweet Cream (1ª amostra sem primer, 2ª amostra com primer)

Cinnabar – Raisin – Sweet Cream (1ª amostra sem primer, 2ª amostra com primer)

Esta primeira é a FAMOSA Cinnabar! As loucas por make, quando ouvem Mary Kay, parece que ouvem Cinnabar, mas isso tem um motivo: é uma sombra curinga. De verdade. Serve tanto pra um look diurno mais leve, mas com graça, quanto pra fazer um acabamento num make mais escuro pra a noite. Básica em qualquer necessaire! A segunda é lindona, um tom de uva super chique, pra variar do marrom nosso de cada dia. A última serve tanto pra usar na pálpebra móvel pra abrir o olhar quanto pra iluminar abaixo da sobrancelha, pra quem não gosta de muito brilho…

Ivy Garden - Chocolate Kiss - Amber Blaze - Crystalline

Ivy Garden – Chocolate Kiss – Amber Blaze – Crystalline

Ivy Garden - Chocolate Kiss - Amber Blaze - Crystalline

Ivy Garden – Chocolate Kiss – Amber Blaze – Crystalline

Ivy Garden - Chocolate Kiss - Amber Blaze - Crystalline (1ª amostra sem primer, 2ª amostra com primer)

Ivy Garden – Chocolate Kiss – Amber Blaze – Crystalline (1ª amostra sem primer, 2ª amostra com primer)

Estas com brilho, apesar de menos pigmentadas, são muito mais macias que as matte. Não esfarelam nadinha, dão um super brilho e uma cobertura perfeita! A verde é linda, tenho um fraco por sombras verdes, mas ela é super difícil de aplicar, porque precisa “construir” a cobertura, então demora mais pra conseguir a beleza dela nos olhos… A segunda é um marrom com fundo dourado lindo, mas também tem a mesma dificuldade de aplicação da primeira. Já esta dourada… LUXO, né, gente? Parece até um pigmento, tamanha a pigmentação e o brilho dessa sombra, assim como a próxima, a champagne. Perceba que o primer praticamente não faz diferença pra essas duas últimas sombras. Elas já são perfeitas sozinhas…

Sweet Plum - Midnight Star - Black Pearl - Granite

Sweet Plum – Midnight Star – Black Pearl – Granite

Sweet Plum - Midnight Star - Black Pearl - Granite

Sweet Plum – Midnight Star – Black Pearl – Granite

Sweet Plum - Midnight Star - Black Pearl - Granite (1ª amostra sem primer, 2ª amostra com primer)

Sweet Plum – Midnight Star – Black Pearl – Granite (1ª amostra sem primer, 2ª amostra com primer)

Deixei as melhores pro final. Nem tenho muitos comentários, as fotos falam por si! A primeira é clássica, uma das mais vendidas da marca: um ameixa com brilho rosa. As cores de sombra que mais gosto são roxo e verde, então eu amo esta sombra… Eu não curto muito sombra azul, mas este lançamento da Mary Kay me conquistou, porque é um azul bem escuro com brilho azul mais claro que fica bem chique. A terceira é um grafite simplesmente perfeito! Sem mais. A última é um prata puxado pro taupe. Fiz uma resenha em comparação dela aqui.

Todas custam R$21,00, um preço super justo pra a qualidade das sombras. O único contra é que elas só são vendidas assim, em refil, numa embalagem pobre, mas limpinha. Eu não tenho problema com isso, melhor pagar mais barato que pagar pela embalagem, mas quem faz questão de uma embalagem bonita e luxuosa não vai curtir…

Bom, é isso! Conheciam as sombras? Ficaram dispostas a testar?

ONDE COMPRAR MARY KAY: Se você mora em Salvador ou Região Metropolitana, pode enviar seus contatos pra mari@marisanta.com e marcamos uma visita, quem mora em outras cidades pode encontrar uma consultora no site da Mary Kay.

OBS: Estou viajando e este post foi agendado. Quando voltar responderei aos comentários!

Beijos e um ótimo domingo!

mari

Anúncios

4 comentários sobre “Resenha e amostras: Sombras Mary Kay

    • Catarine, eu também sou ultra-mega-branca e AMO sombra roxa! O segredo é fazer uma make muito iluminada e combinar a sombra roxa com sombras mais claras, evitando passar muito abaixo dos olhos e limpando o excesso ao final da maquiagem… Teste com bastante sombra iluminadora e um delineador poderoso que você vai adorar!!
      Beijosss

      Responder

Deixe sua dica ou opinião...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s