Quem vos fala…

Quem vos fala sou eu. E este eu vocês vão conhecer com o tempo, ao longo dos meus textos e opiniões,num universo que pouca gente sabe ser meu, mas que agora vai ser de todo mundo. Eu gosto de “mulherzices”:  do mundo dos cosméticos, maquiagem, moda, casa, receita, dieta, viagem… Mulher é um mundo, não?

Meu nome é Mariana. Marisanta é apelido de adolescência, virou identidade. Já fui morena e ruiva, hoje estou loira. Já fui lisa, hoje estou cacheada. Já fui queimada de Sol, hoje fujo dele pra preservar a pele branquinha. Já fui solteira convicta, hoje sou casada…

Além de mim, algumas pessoas vão passar por aqui de vez em quando, falando de assuntos tão diversos que sou capaz de apostar que neste espaço não vai ter monotonia!

Beijão!

Mari

@mari_santa

——–

Lívia Maria Manuelina Tarabetina Capitulina de Jesus do Amor Divino. Retirante. Cão dos infernos. Cavalo do cão. Cabra da peste. Cabrunquenta. Incendiária.

Por aí…

Vou passar por aqui de vez em quando, falando aleatoriedades, ou, em bom português, o que me der na telha! =)

Abraço!

Lívia

@mari_santa

——–

Hello,

Eu sou Mariana, mais conhecida como Mari Paixão. Sou médica formada pela Escola Bahiana de Medicina e amo viajar nos intervalos dos trabalhos e estudos (médicos não vivem para o trabalho como muitos pensam). Para mim, toda viagem tem que ter boas companhias, bons restaurantes, diversão e muitas compras. Por isso vim compartilhar com vocês, no blog de Mari Santa, as minhas experiências, erros e acertos nas viagens.

Espero que gostem!

Bj

Mari Paixão

——–

Olá meninas!

Conforme informado pela Mariana, estarei com voces às 2a feiras, a ideia é falar sobre moda sem ter a pretensão de ser uma editora de moda.
Antes de falarmos sobre o trabalho, quero fazer uma breve apresentação: meu nome é Vânia Mota, em BH alguns me chamam Vaninha, outros Vanita, outros VM ou simplesmente, Vânia. No início achava estranho ser chamada de Vaninha mas agora já me acostumei – é que aqui (BH) as pessoas têm o hábito de colocar o nome no diminutivo – acho carinhoso!

Como começou minha estória com moda?! Passei minha infância entre tecidos, agulhas e linhas porque minha mãe e algumas tias eram costureiras – ela tentou me ensinar mas eu não tive paciência para aprender porque ela fazia eu desmanchar a mesma peça várias vezes. Passaram-se os anos, fui morar em Belo Horizonte/MG e tornei-me Administradora de Empresas, pela PUC-MG. Após alguns bons anos de trabalho na área financeira, senti que estava faltando algo em minha vida.

Em 2012, resolvi parar tudo, tirar umas férias com o maridão e fazer um Curso de Consultoria de Imagem pelo SENAC-MG, desde então tenho me dedicado ao estudo de moda e assuntos de mulherzinha”.

Como a moda é um processo dinâmico, procuro atualizar-me através de palestras, workshop’s, leitura sobre História da Moda, tendências e mudanças de comportamento. Já que uma coisa leva a outra, em um passeio a Estrada Real, a Mariana falou-me sobre o blog, me fez o convite para assinar um post no “marisanta”, adorei a ideia e aqui estou! Como coloquei anteriormente, a ideia não é ser um tutorial de moda e sim trocar ideias de como podemos nos beneficiar das tendências para não ficar com “cara de todo mundo” ou sentir-se frustradas por não poder adquirir peças assinadas por estilistas renomados.

Ainda falando sobre mim, além de moda, amo meu marido e meus oito irmãos, gosto do convívio familiar, gosto de cuidar das minhas plantas e da nossa casa, experimentar coisas novas, conhecer pessoas além é claro, de viajar.

Ah! Como não tenho filhos, gosto também de contar vantagens sobre meus sobrinhos que são lindos, inteligentes, bons filhos … Detalhe! Nunca estamos em crise, nenhum mora comigo!

Grande beijo,

Vânia Mota

6 comentários sobre “Quem vos fala…

  1. Olá, tudo bem?

    Meu nome é Rogério Cunha e sou cofundador da Travel Mobile, através de pesquisas cheguei ao blog de vocês e li a post que fala a respeito da Travel Mobile.

    Então eu gostaria de saber se vocês não teriam o interesse em ser nosso afiliado, mantendo um banner nosso no Blog e recebendo comissões pelos pedidos recebidos através do banner e post?

    Pagamos 20% de comissão em Dólares, comissão por todos os pedidos de todos os leitores e clientes cadastrado no código de afiliado.

    Qualquer dúvida estarei a disposição

    Um abraço
    Rogério Cunha

    Responder
  2. Amei o blog de vcs, sou gaucha e me identifiquei muito com as escolhas de maquiagens e marcas, apesar do friu fazer com que eu pensa na maioria das vezes diferente.
    Também tenho um blog mas no momento sem muito tempo para ele, então vou espiando os outros.

    Beijos e se cuidem.

    Aline Terra

    Responder
    • Oi Aline!
      Obrigada pelo carinho, realmente, o clima local influencia MUITO nas escolhas dos produtos… Salvador é muito quente e úmido, temos que nos adaptar pra não acabarmos usando um produto que jogue contra… rsss
      Deixa o endereço do seu blog pra a gente visitar!
      Beijos!
      Mari

      Responder
  3. Pingback: Tendências 2012/2013 « marisanta • blog

Deixe sua dica ou opinião...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s