Na cabeceira: Burt’s Bees Coconut Foot Cream (Resenha)

Desde que comecei a usar esse creme (semana passada), estou LOUCA pra fazer resenha pra vocês!

13_10_05_burtsbees_coconutfootcream

Comprei este creme junto com um kit com vários produtos da Burt’s Bees na viagem a Orlando. Estava louca pra conhecer algum produto da marca, primeiro porque acho as embalagens super fofas e já tinha lido boas resenhas sobre os produtos. Pelo que pesquisei, esta embalagem travel size, de 20g custa menos de US$2.00, a embalagem regular, de 120g, custa US$9.00.

13_10_05_burtsbees_coconutfootcream_02

 

Sempre tenho um creme para os pés na minha cabeceira, uso sempre na hora de dormir e, nos últimos tempos, meus pés estavam uma verdadeira lixa! Quando coloquei o creme na mão, deu medo de ser muito oleoso e demorar dias pra o pé deixar de escorregar, mas, não, ele não é NADA oleoso! Na verdade, a textura é de cera, parece mel mesmo, bem espessa. Quando molhei o pé no dia seguinte, percebi que eles não escorregavam e até testei usar antes do calçado, ele não me decepcionou.

13_10_05_burtsbees_coconutfootcream_01

Virou um queridinho MESMO depois de três dias usando, quando percebi os meus pés extremamente macios e hidratados, tratamento de choque mesmo. O cheiro é delicioso, acho que parece mel com alguma essência de coco, sei lá, mas dá vontade de comer! Vai entrar na minha lista de compras permanente, nas próximas viagens, porque não achei onde comprar aqui no Brasil. Alguém sabe?

NOTA: 9,5 (só porque não é fácil de achar no BR).

Beijos!

mari2

Deixe sua dica ou opinião...

