Minhas bases preferidas!

Já recebi alguns pedidos de indicação de bases, mas acho muito difícil indicar um produto, pois cada um tem uma pele diferente e o que funciona pra um pode não funcionar pra o outro, mas resolvi escolher, entre as minhas, as que gosto mais e fazer uma mini resenha delas… Vamos lá?!

13_09_29_bases_preferidas_01

Na ordem:

  • Mineralize SPF 15 Foudation, MAC – essa é paixão, xodó, companheira… Já é a terceira que tenho e já tenho uma fechadinha pra quando essa acabar… AMO demais! Ele tem uma cobertura de leve a média, acho ótimo o fato de ter protetor solar, mas não curto o fato de ela demorar muito a secar. Geralmente uso no inverno ou quando viajo para lugares mais frios, acho que pro verão ela não é muito legal, mas ela deixa um acabamento tão, tão lindo e natural que sempre vai estar no meu coração! Aqui no Brasil, ela custa R$149,00, mas lá fora ela custa US$34.00, por isso SEMPRE faço estoque!
  • Timewise base líquida acabamento mate, Mary Kay – a gente tem que ter uma base boa e que caiba no bolso pra usar diariamente, né? Essa base é MUITO boa, super sequinha, tem cobertura média, fácil de espalhar, rápida de aplicar, enfim, perfeita pra a correria do dia a dia. Ela não pede nem um pingo de pó, seca bem rápido e dura razoavelmente bem  (não fica o dia todo, mas dura umas 6h fácil)… Eu só não a elejo pra a noite porque, neste caso, prefiro um acabamento mais luminoso… Ela custa R$54,00, usando todo dia dura uns 3 ou 4 meses… Bom, né?
  • Teint Miracle, Lancôme – bom, essa é caso de amor e ódio, mas acho que o amor prevalece… Esta base tem o acabamento mais lindo entre as que eu tenho, mas ela não se segura sozinha sem transferir toda, então TEM que usar pó pra segurar um pouco, o que acaba tirando um pouco a beleza do acabamento, enfim, é uma base LINDA, mas MUITO trabalhosa de aplicar, por isso só uso mesmo quando tenho bastante tempo pra a maquiagem… Aqui no Brasil custa R$199,00, lá fora custa uns US$40.00.

13_09_29_bases_preferidas

Tentei tirar uma foto pra mostrar o acabamento delas, mas não consegui fazer isso sozinha (louca pelo meu tripé)…

AQUI tem um post comparando a Teint Miracle e a Timewise…

E a sua base preferida, qual é? Deixa suas dicas também nos comentários!

Beijão e bom (final de) domingo!

mari2

7 comentários sobre “Minhas bases preferidas!

  1. Sou a-pai-xo-na-da pela Teint Miracle! Uso todos os dias como corretivo, quando não quero usar muito.

    Não conhecia seu blog, Mariana! Vou fuxicar ele mais! ;)
    E obrigada pela visita! Te respondi sobre o processador lá no post!
    bjs

    Responder
  2. Mari, adorei as dicas! Ainda não encontrei a base perfeita, tenho a pele mista e as vezes tenho descamações no contorno da boca, no nariz e nas pálpebras; tento esconder com a base mas isso nem sempre resolve. Vou investir em uma base dessas para fazer o teste. Bjs.

    Responder
    • Oi Lari,
      São diferentes mesmo, na verdade somente os subtons das primeiras, estas ficam iguaizinhas na pela, ficam exatamente do tom da minha pele.
      A da Lancôme realmente é um tom acima, pois meu rosto é muito mais claro que meu corpo e, como uso-a em ocasiões especiais, com mais tempo pra aplicar e também em que vou tirar mais fotos com flash, prefiro uniformizar o tom da pele como um todo, senão meu rosto fica parecendo um fantasminha nas fotos… kkkkkkkk
      Tenho esta Timewise num tom acima também, justamente por isso…
      Beijão!

      Responder

Deixe sua dica ou opinião...

