Resenha: Sébium Hydra, Bioderma

Estou numa fase meio que transitória: estava com vários restinhos de produto e várias amostras, que vão se acumulando e gerando uma bagunça que acaba perturbando um pouco (eu sei, sou doida)… De vez em quando me bate uma vontade de arrumar tudo, achar lugar pra tudo, dar sentido ao monte de coisas que a gente acaba acumulando e, numa dessas, decidi que ia acabar com minhas amostras e restinhos antes de abrir um produto novo. Imaginem o quanto estou agoniada pra acabar com isso e usar logo minhas coisinhas que comprei nos EUA… Tortura! Bom, numa dessas, encontrei esta amostra que lhes faço resenha hoje, presente de meu amado papis, que, como sabem, é dermatologista e enche a mim e minha mãe de amostras-tesouros (vai encher minha irmã também, quando ela começar a ligar pra isso… ah, a juventude…)!

13_08_18_sebium_bioderma_01

Minha pele não é oleosa, mas, mesmo assim, decidi usar o produto. Ele diz que é um tratamento hidratante intensivo e calmante da pele, pelo que pesquisei na net, custa de R$80,00 a R$90,00 a bisnaga com 40ml. Será que vale a pena?

13_08_18_sebium_bioderma_02

Gente, sem sombra de dúvida, vale. Muito. O creme é bem levinho, lembra o hidratante da Clinique, é bem fácil de espalhar e deixa uma sensação refrescante, bem calmante, como promete. Quem tem pele sensível sabe o quanto um creme com efeito calmante é vida! Ele não tem cheiro, hidrata bastante e, assim que a pele absorve, o aspecto é bem sequinho. Com o uso constante, deixa a pele bem macia, uma delícia ao toque… Muito bom, recomendo! Usei duas amostras de 5ml, elas duraram quase 1 mês, então a bisnaga com 40ml deve durar bastante, mas tirei um pontinho pelo preço salgadinho…

NOTA: 9,0

mari

Deixe sua dica ou opinião...

