Glambox de Junho/2013

Não postei a caixinha de abril nem a de maio… =( Já adianto que não gostei delas, então vamos ver esta de Junho e decidir, finalmente, se vale a pena?

13_07_03_glambox_01

A caixinha foi amor à primeira vista. Tenho que admitir que eles capricharam este mês, a expectativa quando vi a caixa foi grande, mas vamos aos produtos:

13_07_03_glambox_02

  1. Beauty’in Beautybar Cubos de cereais com colágeno e vitaminas – barrinhas de cereais. Na verdade, vi muitos produtos parecidos nos EUA: são barrinhas bem pequenininhas, de 5g, cada, pra enganar a fome. Preço: R$3,50
  2. Nick &Vick shampoo e condicionador Cabelo bonito Pro hair SOS fios – amostras de shampoo e condicionador… até quando?! Preço: R$0,00
  3. Fhaces Adesivos 3D – adesivinhos pra a unha. Eu lembro que usava adesivos parecidos quando era criança. Pessoalmente, não gosto de nailart e odiei esses adesivos, são feios, mas acho que minha priminha vai se amarrar! Preço: R$6,50
  4. Kaedo Leave-in Lasting Keratin – geralmente gosto de receber leave-ins pra testar, mas este é pra cabelos finos e oleosos, então não estou esperando muito, porque, se ele controlar a oleosidade do meu cabelo, essa história não vai dar muito certo… Preço: R$31,80
  5. Germed Pharma Nutriger LicoGold – é um suplemento de vitaminas C e E e licopeno, que promete aumentar a produção de melanina e aumentar a defesa da pele. Vieram duas amostras com 4 comprimidos cada, que, na minha opinião, estão longe de serem suficientes pra testar um suplemento, que geralmente traz resultados a longo prazo. Achei totalmente sem razão. Preço: R$0,00
  6. Batom Vult cor 49 – sinceramente, a única coisa legal que veio na caixa, mas é tão baratinho que nem compensa… A cor é linda, bem legal pro inverno, acho que não tenho nenhuma parecida, mas veio estragadinho, como podem ver na foto abaixo. Preço: R$8,00

13_07_03_glambox_03TOTAL DOS PRODUTOS DA CAIXA: R$49,80
TOTAL DOS PRODUTOS ADEQUADOS AO MEU PERFIL: R$18,00
TOTAL PAGO PELA CAIXA: R$50,00

Lembram que eu disse aqui que ainda estava avaliando o serviço? Tinha decidido que, se recebesse três caixas seguidas que não valessem a pena iria cancelar o serviço? Então, acho que chegou a hora. No início, o serviço estava muito bom, mas depois começaram a avacalhar, colocando muitas amostras e coisas baratinhas, então, pra mim, não tá mais valendo a pena… E pra vocês? Alguém mais se decepcionou? Contem sua experiência nos comentários!

Beijão!

mari

2 comentários sobre “Glambox de Junho/2013

Deixe sua dica ou opinião...

