Resenha: Máscara Great Lash, Maybelline

Mais uma máscara! Antes de começar o post, pra quem acha que tenho várias máscaras  abertas, explico: Eu sempre tenho 2 máscaras abertas, uma na bolsa e uma na penteadeira (sendo sempre uma a prova d’água) e descarto mais ou menos a cada 4 meses, porque sou alérgica e, quando o cheiro fica estranho, já jogo fora mesmo!

13_04_16_mascara_01

 

Esta máscara já estava no estoque há tempos! Comprei na Brigette’s, custou uns US$10.00 a embalagem com duas. A cor é a 100 – Blackest Black e não é a prova d’água.

13_04_16_mascara_0513_04_16_mascara_02

 

O pincel é de escovinha normal, mas me impressionei com o tamanho: ela é pequenininha!

13_04_16_mascara_04

Comparando com pincel da Super Magnify, da Avon

O cheiro é fraquinho, não incomoda, mas o que me incomodou mesmo foi que ela borra muito! Eu sei que ela não é a prova d’água, mas também não precisava borrar só de pensar em encontrar a mão no olho, né?!

13_04_16_mascara_03

 

O efeito com uma única camada já é bem significativo, fica bem lindo. Acho uma ótima opção pra quem não tem alergia e não lacrimeja ou não coça muito os olhos…

13_04_16_mascara_06

Em tempo: comprei na Brigette’s, mas mandei entregar nos EUA, pra um amigo que estava viajando e trouxe pra mim. Já ouvi dizer que a loja é confiável para entrega no Brasil, mas nunca testei. Quem testou, conta aí!

Beijos!

mari2

2 comentários sobre “Resenha: Máscara Great Lash, Maybelline

  1. Mari,
    tenho esse rímel, mas nn morro de paixão por ele (apesar de usá-lo diariamente)!! Acho aquele roxinho(esqueci o nome) da Maybilline melhor!! Tem tb um rímel da Rímel (marca inglesa) que é bom e barato tb! Conhece??

    bj

    Responder
    • Oi Mari,
      Os da rimmel são bons também, já tive dois, mas não se encontra por aqui. Essa aqui eu não tenho conseguido nem usar pra gastar, porque ela borra muuuuuito!! =(
      Cheguei à conclusão que não consigo usar máscara sem ser à prova d’água…
      bjssss

      Responder

Deixe sua dica ou opinião...

