Resenha: Fine Line Collection, Coastal Scents

Desde que postei minhas comprinhas na Coastal Scents, estou devendo resenha dos produtos, mas nunca é tarde, né? Resolvi começar com este kit:

13_04_05_kit_coastal_01

O Fine Line Collection é um kit que vem com 4 lápis labiais, 4 lápis-sombra com duas cores cada e um apontador (que eu esqueci de fotografar). Tudo isso, minha gente, custou US$7.48. SETE DÓLARES E QUARENTA E OITO CENTAVOS, minha gente. Cerca de QUINZE REAIS. Na boa, eu pagaria os 15,00 só no apontador, porque ele é óteeemo, mas ainda tem os produtinhos, né? E tem mais…

13_04_05_kit_coastal_02

Começando com os lápis para lábios, como eu disse, vem 4 cores: Cabaret (um vinho lindo), Natural (um nude alaranjado), Mauve (um tom de malva bem fechado) e Pinky (um rosa pink bem vivo – lindo). Tenho usado até como batom, como a maioria dos lápis, fica bem sequinho e dura bastante.

13_04_05_kit_coastal_04

Agora as sombras… São elas: Peach Du Jour (um dourado envelhecido bem lindo e um bege furta-cor), Copper Penny (um marrom avermelhado e um cobre com brilho prata – bem lindo e diferente), Vanilla Chocolate (um marrom bem fechado e um bege) e Mystery Wand (um preto com brilhos pratas e um branco cintilante)…

13_04_05_kit_coastal_05

Claro que, por serem em creme, não duram tanto assim e acumulam um pouco. Já usei como delineador e não transferiram tanto. Gostei muito do Vanilla Chocolate, que uso pra delinear e iluminar abaixo das sobrancelhas. O dourado e o cobre são lindos demais, é uma pena não poder usá-los sozinhos como sombra. O preto também é bem forte, muito bom, mas o branco achei bem breguinha (#prontofalei). Tentei captar o brilho lindo das sombras, mas não fui tão feliz…

13_04_05_kit_coastal_03

Em resumo, achei o custo-benefício deste kit excelente! Tirei a foto acima pra mostrar a fragilidade da embalagem, mas nem liguei pra isso, afinal, paguei menos de US$2.00 em cada item, fiquei muito satisfeita com a qualidade…

NOTA: 7,6

  • Textura: 8,0 = bom, espalha e absorve bem;
  • Pigmentação/cobertura: 10,0 = altíssima cobertura/pigmentação;
  • Fixação: 6,0 = de 3 a 4 horas;
  • Preço: 10,0 = uma pechincha;
  • Apresentação/embalagem: 4,0 = ok, não faz vergonha, mas é frágil.

OBS: Entenda os critérios de avaliação aqui.

Eu já comprei três vezes na Coastal Scents e nunca tive problemas, sempre escolho o frete mais barato com rastreio e as compras chegam entre 30 e 60 dias. ADORO!

Beijosss

mari2

Deixe sua dica ou opinião...

