Resenha: Eluage, Avène

Recebi este produto na Glambox de fevereiro/13 e queria usar alguns dias antes de fazer resenha. Como vocês devem imaginar, eu só tenho um rosto (dã) então nem sempre dou conta de fazer resenhas logo, né? Rss

13_04_02_avene_eluage_01

Durante o período de testes, usei o hidratante da mesma marca e continuei com meu Creme de limpeza da Mary Kay (queridinho). Recebi em embalagem regular de 30ml, que custa em torno de R$135,00 (O.O). Ele promete melhorar os sinais de envelhecimento da pele, como rugas, linhas profundas, perda da elasticidade, perda do contorno facial e de firmeza, além de refirmar, alisar e nutrir a pele do rosto.

13_04_02_avene_eluage_02

Assim como o hidratante da marca (resenha aqui), a textura é bem gostosa, fácil de espalhar… O cheiro não é muito bom, mas é fraquinho, nem incomoda. Na embalagem, diz que é matificante, mas não achei esse efeito (e olhe que eu procurei).

13_04_02_avene_eluage_03

Logo no primeiro uso, dá pra sentir um viço na pele, que vai melhorando ao longo dos dias… Ele deve ser usado somente à noite, então acrescentei ele à minha rotina, com certeza, mas só até acabar, porque o preço é beeeem salgado…

Beijos!

mari2

Anúncios

4 comentários sobre “Resenha: Eluage, Avène

Deixe sua dica ou opinião...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s