Glambox de Março/2013

Olás!

Hoje Salvador estava um caos! Completando minha semana de cão, peguei o maior engarrafamento e ainda furei o pneu no meio dele… Resultado: não resolvi NADA que tinha pra resolver hoje, mas, quando cheguei em casa, tinha uma caixinha me esperando e isso sempre me alegra… rsss

13_03_27_glambox_01A caixa veio amassadinha de novo e parece que voltou à cor padrão, mas, como o que interessa é o conteúdo, vamos que vamos:

13_03_27_glambox_02

 

  1. Jordana USA Lápis para olhos – Um lápis preto. Não cheguei a testar, mas descreve-se como resistente a borrões. Vamos ver… Veio em tamanho regular. Preço: R$12,00
  2. Kleenex Sensations – Lencinhos umedecidos refrescantes. Esse produto é uma frescurinha, não sei se compraria, mas no calor que está fazendo, é sempre bem vindo. Veio em embalagem regular. Preço: R$9,00
  3. Contém 1g Máscara para cílios incolor – eu só uso esse produto nas sobrancelhas, então ele dura uma vida! Além disso, achei uma coisa meio sem graça de se testar, já que não tem nada diferente, nenhum efeito novo. Enfim. Veio em embalagem regular. Preço: R$29,00
  4. SH-RD Máscara Hair Treatment – meus cabelos bem que estão precisando de uma hidratação e vi boas resenhas desse produto na net. Vou testar e conto! Veio uma miniatura de 35ml. Preço: R$30,00
  5. Cocarte Sabonete em barra hidratante – gente, quando abri a caixa o cheiro que exalou era MARAVILHOSO, justamente desse produto. Gostei muito. No folheto, diz que vem duas unidades, mas só recebi uma, de Jabuticaba. Preço: R$8,00

TOTAL DOS PRODUTOS DA CAIXA: R$88,00
TOTAL DOS PRODUTOS ADEQUADOS AO MEU PERFIL: R$88,00
TOTAL PAGO PELA CAIXA: R$50,00

Pra ser bem sincera, achei essa caixa bem fraquinha, decepcionante mesmo, então este foi o primeiro desapontamento. Estabeleci pra mim mesma que no terceiro desapontamento vou cancelar a assinatura. Depois de uma caixa maravilhosa do mês passado, esperava mais…

Beijos!!

mari

11 comentários sobre “Glambox de Março/2013

  1. Você até qie recebeu o SH-RD de 35ml, muitas receberam de 5ml! O lápis como comentaram na loja Beautyjoint você compra por $2,00.. Quem se deu bem este mês, foi quem recebeu o suplemento que custa R$ 90,00! Atualmente fico com a Bag Glam Tradicional e Premium que este mês terá Maybelline. Adorei seu blog!

    Responder
  2. Que blog mais fofo.
    Queria me apresentar e dizer que adoraria a sua vista em meu blog, e que me seguisse pois tb ja estou te seguindo.
    Em meu blog falou de emagrecimento, saude, beleza, e meu maior vicio, makes, no post de hj falo sobre a my litle black box, não sei se voce conhece mas é uma caixinha exclusiva, pois ja assinei tudo quanto é caixinhas e cansei de produtos baratos, miniaturas, amostras, quando encontrei a my litlle, nossa amei, todos fullsize, importados, esse mes veio um removedor de esmaltes da sephora, nossa demais,batom da maybelline, entre outras coisas, ahhh ja falei demais, vai la me visitar poxa….ta rolando tb um super sorteio, participe. beijos mil
    Patty
    http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/

    Responder
    • Oi Patty,
      Seu comentário tinha caído no spam, por isso não respondi logo.
      Uma boa dica essa caixinha, vou procurar mais informações e te conto se decidir assinar… rsss
      Já estou passando no seu blog!
      Beijos!!

      Responder
  3. Pingback: Comparando: lápis preto | marisanta • Um blog de mulherzinha!

  4. Lápis da jordana, que custa em média 1 a 2 dolares, eu não gostei, a sua caixa ainda está melhor do que a minha, que veio praticamente só amostras, Vou fazer um post sobre ela tbm no meu blog segunda, é meu primeiro mês com a Glambox espero que o próximo seja melhor, Decepcionada. =/

    Responder

Deixe sua dica ou opinião...

