Glambox de Aniversário: Fevereiro/2013

Esse mês (ou mês passado), minha Glambox chegou assim:

13_03_12_glambox_01 13_03_12_glambox_02 13_03_12_glambox_03Isso foi uma pena, porque a cor da caixa esse mês é linda, mas ela vai ter que ir direto pro lixo… =(

Bom, mas o que importa é o conteúdo, não é mesmo? Vamos a ele:

13_03_12_glambox_04

  1. SVR Lysalpha Matificante – Creme diário matificante. Mais uma vez, uma série de produtos inadequados ao meu perfil (que tenho pele normal a seca). Enfim. Veio uma amostrinha com 5ml. Preço: R$0,00 (por ser amostra)
  2. SVR Lysalpha Eau Micellaire – uma aguinha de limpeza. Como também é demaquilante, vou acabar usando em viagens, pelo tamanho reduzido (amostrinha com 10ml). Preço: R$0,00
  3. SVR LysalphaGel Moussant – um gel de limpeza e controle da oleosidade. Sempre útil. Veio uma amostrinha de 15ml. R$0,00
  4. Sol de Janeiro Óleo protetor solar Castanha do Pará Spray FPS 15 – óleo protetor. O FPS baixo só pode ser usado depois de alguns dias pegando sol, pois não protege tanto assim. De qualquer forma, como já gostei de outros produtos da marca e já gostei do cheirinho, vou usar com certeza! Veio em embalagem regular. R$44,00
  5. Macrilan Curvex – este produto veio de brinde. Bonitinho, será que funciona?
  6. Avène Eau Thermale Avène Eluage Emulsão – é uma emulsão anti-rugas e firmadora. Este tipo de produto é sempre bom e eu já adoro a marca, então gostei muito! Veio em embalagem regular. Preço: R$135,00
  7. Cless Charming Shampoo a Seco – mais um produto totalmente inadequado pra quem tem cabelos secos e cacheados como eu. Não é perdido porque mamis tem cabelo super oleoso e vai ganhar este presentinho em breve! Veio em embalagem regular. Preço: R$10,00
  8. Aquaclin Sabonete secativo – obviamente serve pra quem tem acne, o que passa longe de ser o meu caso. Veio em embalagem regular. Preço: R$8,99.

 

TOTAL DOS PRODUTOS DA CAIXA: R$197,99
TOTAL DOS PRODUTOS ADEQUADOS AO MEU PERFIL: R$179,00
TOTAL PAGO PELA CAIXA: R$50,00

Vale lembrar que esta foi a caixa de aniversário da Glambox e, embora tenha vários produtos que eu absolutamente não vá usar, vieram alguns produtos que valeram pela caixa. Além disso, veio um cupom de desconto na Sepha, que eu não vou usar, então não conta (se alguém quiser usar, me pede o código por e-mail, é um desconto de R$15,00 para compras acima de R$99,00, além de frete grátis, mas só vale pra a primeira pessoa a pedir E USAR o código, ok?)…

Beijoss!!

mari2

4 comentários sobre “Glambox de Aniversário: Fevereiro/2013

  1. Pingback: Resenha: Eluage, Avène | marisanta • Um blog de mulherzinha!

  2. Pingback: Glambox de Março/2013 | marisanta • Um blog de mulherzinha!

Deixe sua dica ou opinião...

