Pincéis UBU!

Bom dia, bonitas! Tô voltando!

Eu adoro passear por lojinhas de cosméticos. Aqui em Salvador, tem uma rede de lojas chamada Bel Salvador, que vende de um tudo relacionado a cosméticos (ainda que com poucas marcas, acreditem, hoje ela vende bastante coisa)… Quando comecei a me interessar por maquiagem, uma das maiores dificuldades que eu tinha era encontrar bons pincéis que não custassem uma fortuna. Na verdade, maior parte dos pincéis que tenho acabaram sendo comprados por Marido em suas viagens ao exterior. Felizmente, hoje em dia já encontramos várias marcas presentes em terras tupiniquins, com produtos de qualidade e preço acessível. Bom, foi numa dessas minhas andanças pela Bel Salvador que descobri os pincéis dessa marca…

13_03_11_pinceis_ubu_01

 

Os pinceizinhos são bem lindinhos, com um cabo reto branco e cerdas bem coloridas. Os de olhos custam entre 3 e 9 reais e, por isso, comprei estes pra testar (começando pelos baratinhos… hehe). O kit de esponjas custou entre 6 e 7 reais e os pincéis de face que vi por lá custam entre 15 e 30 reais. A Urban Beauty United, UBU, é uma empresa chinesa que produz acessórios para maquiagem, tudo bem jovem e colorido! Achei os preços justos para o que encontramos por aí e me surpreendi com a qualidade dos pincéis, todos de fibra sintética!

13_03_11_pinceis_ubu_02

 

Comprei estes 4 pincéis: um delineador, um esfuminho (de látex), um pincel lápis e um de corretivo…

13_03_11_pinceis_ubu_05

Achei o de delinear bem grossinho, impossível de usar pra fazer delineados fininhos e, sinceramente, não achei que vale a pena. Eu comprei mais por ele ser tortinho, pra facilitar o delinear, mas não gostei da densidade das cerdas…

13_03_11_pinceis_ubu_06

 

13_03_11_pinceis_ubu_07

O pincel lápis é ótimo, pequeno e firme, mas com cerdas bem densas, ótimo pra fazer detalhes, pontos de luz… Este tipo de pincel era bem difícil de encontrar, mesmo no exterior, então este é uma ótima opção pra quem não encontrou um bom… O esfuminho é bem legal pra produtos cremosos, mas não acho que seja muito necessário. Mesmo assim, gostei muito.

13_03_11_pinceis_ubu_03

13_03_11_pinceis_ubu_04

 

O de corretivo é bem pequeno e fino (sorry pela foto ruim). Eu particularmente não gosto desse tipo de pincel pra aplicar corretivo, mas uso muito pra aplicar sombras ou pra corrigir borrões (uso corretivo pra isso, melhor que demaquilar tudo).

13_03_11_pinceis_ubu_08

 

13_03_11_pinceis_ubu_09

 

Confesso que comprei as esponjas por causa da cor, mas eu uso este tipo de esponja de látex pra fazer um acabamento final na maquiagem (sobretudo pra tirar o excesso). Elas são bem grandes, densas e maleáveis, do jeito que eu gosto!!

Pelo preço, acho que os pincéis valem muito a pena! Fica a dica pra quem mora em Salvador… Quem souber onde encontrar em outras cidades, deixa nos comentários!

Beijos!

mari2

4 comentários sobre “Pincéis UBU!

  1. Existe uma loja da Bel cosméticos aqui no ES também, comprei um pincel aplicador de base número 20, lindo, preço ótimo de R$14,90 (isso há uma semana) porém hj ele quebrou, eu passando base c ele o negoço das cerdas soltou, e daí fui procurar sobre a marca p ver oq falavam dela e só vi comentários positivos… Cheguei a pensar em ser uma porcaria de marca por ter quebrado tão rápido :/

    Responder

Deixe sua dica ou opinião...

