Resenha: Máscara Super Magnify, Avon

Olás!

Minha casa está em obras, por isso não tenho sido muito assídua aqui, sorry… Pra retomar, queria fazer uma resenha dessa máscara, porque eu achei a escovinha dela muito curiosa, vê só:

13-02-12_mascara_02

 

Eu já tinha ela guardada há meses, esperando uma outra acabar pra abrí-la e confesso que me assutei quando vi esse pentinho xoxo…

13-02-12_mascara_01

 

Ela promete cílios soltinhos e 9x mais volumosos, acho que custa cerca de R$15,00, mas não encontrei o produto no site da Avon. Alguém sabe se saiu de linha? Bom, surpresa e curiosa, corri pra experimentar…

13-02-12_mascara_04

 

Fiz esse teste pra mostrar o tanto de produto que o pentinho deposita. Eu gostei do fato de ele não exagerar na quantidade de produto, porque, sim, ele separa bem os cílios. O pente fininho é o ideal pra passar nos cílios inferiores e dá pra passar nos cílios superiores por cima, sem medo de borrar a maquiagem. Eu gosto do fato de ser à prova d’água, porque sou muito alérgica e, consequentemente, lacrimejo muito. Infelizmente, no quesito volume, ela foi bem decepcionante.

13-02-12_mascara_03

Cílios sem nada e com duas camadas de máscara

Não achei ela de todo ruim, porque ela deixa os cílios separadinhos e naturais, perfeitos para o dia a dia, mas, se está procurando uma máscara pra deixar os cílios dramáticos, fuja dessa!

NOTA: 7,5

Beijos!

mari

2 comentários sobre “Resenha: Máscara Super Magnify, Avon

Deixe sua dica ou opinião...

