Resenha: Leave-in Est Cabreúva

Recebi este leave-in na última Glambox e corri pra experimentar. Eu já tinha me surpreendido com o shampoo da marca, por isso fui com expectativa…

13-02-14_leavein_est_01A embalagem é legal, em bisnaga, fácil de usar, não desperdiça produto, sem frescura… Promete redução de volume, mais brilho e maciez. A embalagem de 200ml custa R$23,00, mas eu não tenho ideia de onde seja vendido, só vi online e em lojinhas que eu não conheço…

13-02-14_leavein_est_02Ele tem uma textura bem fluida, o cheirinho é delicioso e, já nas mãos dá pra sentir que é um creme bem leve. Confesso que fiquei com medinho de ele não segurar o volume do meu cabelo e quase desisti de usar (hahaha)… Bom, achei um creme muito bom, não deixa o cabelo pesado, mas, como eu temia, não segura muito o volume do meu cabelo. Apesar de as pessoas terem gostado e elogiado, eu fico meio insegura com um creme que não segura muito o volume… Por outro lado, achei ótimo pra usar nos dias de praia ou piscina, porque o cabelo não fica encharcado de creme quando a gente molha. Em um cabelo menos volumoso, acredito que ele vá funcionar bem melhor, porque ele não deixa aquele aspecto duro e sujo de alguns leave-ins…

13-02-14_leavein_est_03Este foi o efeito nos meus cabelos, no dia seguinte ao da lavagem… E aí, curtiram?

Beijos!

mari

4 comentários sobre “Resenha: Leave-in Est Cabreúva

Deixe sua dica ou opinião...

