Dicas de roupas para trabalhar no verão

Olá garotas!

Fiquei duas semanas sem postar e confesso que foram suficientes para sentir saudades. Agora estou de volta, o carnaval já passou e o horário de verão também, logo, tudo volta ao normal, não é?!

Hoje quero falar de algo que diz respeito a todas nós: Como manter a elegância no trabalho em dias de temperaturas tão elevadas? A vontade que a gente tem e de vestir um vestidinho, por uma rasteirinha e sair por ai. Pois é, faça isso no fim de semana, ok? Lembre-se que você é observada o tempo todo e sua forma de vestir, pode interferir, sim, na hora de fechar um contrato ou ganhar a tão sonhada promoção!Foto 1 r trabalhar

Primeiro vamos falar dos conjuntos de terninhos, se você ainda usa gata, conselho, aposente! O blazer é uma peça versátil e você deve ter alguns dentro do armário. Porém, vamos combinar,  não será o conjuntinho que fará você mais elegante, o foco é descombinar e coordenar.

Eu já falei algumas vezes que não devemos trabalhar de sandália, revi meus conceitos e percebi que alguns modelos são adequados, e você pode usá-las para ir ao trabalho. Evite saltos fininhos e aqueles modelos de tirinha que lembram sandálias de festa, além de parecer sensuais, são desconfortáveis. Lembre-se que, com esse calor, no final do dia seus pés estarão inchados e a única coisa que você conseguirá pensar são suas havaianas. E como a Lei de Murph não falha, gata, será justamente nesse dia que você terá uma reunião importantíssima, marcada de última hora!

Para as garotas da área financeira e jurídica sugiro que ouse mais nas cores, você merece mais que preto e cinza, não estou dizendo que você deve ir ao trabalho ornada com cores fluo, mas pode usar coral, turquesa, estampas discretas, poás (bolinhas), basta você caprichar na qualidade dos tecidos e acabamento das peças. Essas roupas podem parecer mais caras, como você usará as peças durante o ano inteiro, vale o investimento.Foto 2 r trabalho

Já você que trabalha em ambientes informais, capriche no look, mostre que você é antenada com a moda, use calcas de alfaiataria com cores alegres, camisetas de malha de boa qualidade, blazer coloridos, vestidos com formas soltas, evite os tubinhos justinhos, saias curtas e o combo: jeans+malhar+rasteirinha.

Meninas, acho que me empolguei e falei demais!

Grande beijo e uma excelente semana pra vocês.

Vânia Motavanianota

Anúncios

3 comentários sobre “Dicas de roupas para trabalhar no verão

  1. amey as dycas,mas onde trabalho so usam camyseta e baby look e calçado bayxo ou tenys vc pode postar umas dycas nesse sentydo,sou cayxa de supermecado.to usando a tecla y para subystytuyr a tecla q nao ta pegando,portanto onde tver o y no emal e a vogal q ta estragada e nao ta pegando.

    Responder

Deixe sua dica ou opinião...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s