Resenha: corretivo Mary Kay

Olás!

No início deste post, pensei em fazer um comparativo entre este corretivo e aquele da Bourjois que eu adoro, mas ele é tão difícil de achar aqui no Brasil que eu achei que não seria muita vantagem pra vocês, então resolvi fazer uma resenha mesmo… Antes de começar, devo dizer que sou ALOKA do corretivo, acho que se tivesse que escolher um único produto pra usar o resto da vida, seria o corretivo. Sério, eu não vou nem na porta de casa sem ele… rsss Passado o momento desabafo, vamos à resenha:

13-02-10_corretivomk_01

Este corretivo é bem fácil de encontrar, o que já é um ponto positivo, e tem um excelente custo-benefício: o tubinho com 8,5g custa apenas R$30,00. Como podem ver, a embalagem é sem frescura, mas muito prática, já que não desperdiça produto. Ele promete longa duracão.

Yellow e Ivory 2Bronze 2 e Beige 1

Yellow e Ivory 2
Bronze 2 e Beige 1

A textura dele é bem cremosinha e espalha fácil, mas seca rapidinho, então a aplicação tem que ser imediata (nada de colocar aqueles pontinhos pra espalhar tudo depois). Possui uma ótima cobertura. Uma das vantagens é que ele possui 7 cores na cartela, o que é muito raro no Brasil, então acho que a maioria das meninas deve achar algum que funcione…

13-02-10_corretivomk_03

Yellow e Ivory 2
Bronze 2 e Beige 1

Uma coisa legal é que ele tem a opção na cor amarela, mas não é um amarelão, é um corretivo amarelado, muito usável pra quem tem olheiras arroxeadas.

13-02-10_corretivomk_04

Sem nada e somente com o corretivo

No dia em que usei, ele durou umas 5 horas, mesmo indo pra a academia… Quando cheguei, infelizmente, tomei banho e não deu pra ver se duraria mais. Um outro ponto positivo que notei é que ele é a prova d’água, mesmo não prometendo isso. Vi isso porque só consegui tirar da minha mão com demaquilante.

NOTA: 8,0

  • Textura: 8,0 = bom, espalha e absorve bem;
  • Pigmentação/cobertura: 8,0 = alta cobertura/pigmentação;
  • Fixação: 8,0 = de 4 a 6 horas;
  • Preço: 8,0 = acessível;
  • Apresentação/embalagem: 8,0 = bonita, resistente e durável.

OBS: Entenda os critérios de avaliação aqui.

Quem já testou? Me contem qual o seu corretivo preferido!

Beijos,

mari

6 comentários sobre “Resenha: corretivo Mary Kay

  1. Olá!!! Eu tenho olheiras horriveis e enormes. Eu usei muito o Natura, e gostava muito, até que ele passou por alterações e não resolvia mais meu problema. Usei o da Avon, não durou nada e não ficou com bom acabamento. Estou usando o Ivory 1 -Mary Kay, é o primeiro tubinho que uso, durou quase 2 anos, e a cobertura é excelente!!!! Indico como o melhor até agora!!!!!!!! bjus

    Responder
  2. Confirmo todas as informações Mari!

    Tenho olheiras profundas, meio arroxeadas e a cobertura é perfeita! seca imediatamente! Além disso, não se espantem por ter apenas 8,5g, ele rende muuuito (muito mesmo!).

    Mari… sei que você já fez resenha da base Timewise comparando com a Trend Miracle, mas gostaria de saber qual a diferença dela para a outra base da MK (a de cobertura média), pois na minha pele ela tem sim efeito mate, o que facilita a aplicação de pó, pois necessita de muito menos! Uso a Beige 402 e há alguns anos não vivo um minuto sem ela!

    Bju flor!!!

    Responder
    • Oi Giselle,
      É isso mesmo, o tubinho parece pequeno, mas rende… Tenho as duas bases da MK, você me deu uma ótima ideia: vou fazer um teste comparativo entre as duas, mas, de cara, eu te digo que acho o acabamento da Timewise mais natural que a base de cobertura média. Além disso, acho a Timewise mais fácil de espalhar… Me aguarde, vou preparar essa resenha!! rsss
      bjss

      Responder
    • Você tem razão. Passei muito tempo usando o Studio Finish achando o máximo, mas hoje não consigo usar corretivos cremosos. Nunca experimentei o da Avon, já usei o da Natura Una, logo que lançou, mas ODIEI!! Eu AMAVA o da Natura Diversa, mas saiu de linha… Eu vi que lançaram um outro da Natura Una, mas não sei se é bom… =)
      bjsss

      Responder

Deixe sua dica ou opinião...

