Glambox de Janeiro/2013

Olás! Nem vou começar me desculpando pelo sumiço, eu PROMETO que isso vai melhorar em breve… Passei rapidinho porque recebi minha Glambox de janeiro, vamos ver?

13-01-29_glambox_01

Este mês ela veio azulzinha. Gostei de ela estar variando a cor da caixa, acho que dá um ar renovado, sei lá… Vou acabar colecionando estas caixinhas…

13-01-29_glambox_02

  1. Or-ganic, Suplemento de cromo em óleo de coco – diz que é usado pra auxiliar a queima de calorias e tal, mas o produto veio sem nenhum esclarecimento, com pouquíssimas informações e não tive sucesso ao buscá-las online. Mandei um e-mail pra a empresa que importa o produto pedindo mais informações, antes de me arvorar a tomar isso… Preço: R$90,00
  2. Sol de Janeiro, Spray Refrescante e Gel hidratante Água de Coco – tô amando essa marca (veja aqui) e gostei muito dos produtos. Recebi miniaturas, mas acho que vou acabar comprando os originais, pelo menos do gel, que a pele absorve muito bem. O preço proporcional ao tamanho dos dois é mais ou menos R$6,00, cada.
  3. Kerasys, Shampoo e Condicionador Oriental Premium – destes vieram amostrinhas mesmo, uma de cada. Achei bem podrinho, mas… enfim… Preço: R$0,00
  4. Est, Leave-in Cabreúva – pelo que vi por aí, este variou entra as caixas, mas eu até gostei do que veio na minha. Já curti a marca (veja aqui), então gostei de receber mais um produto pra provar. Veio em tamanho regular. Preço: R$23,00
  5. SpectraBAN T, Color base fluida – protetor solar com cor. Serve pra usar como base também. Eu era curiosa pra conhecer os produtos, se curtir, posso eleger como base para viagens, por conta do tamanho reduzido. Veio em miniatura. Preço proporcional: R$4,50
  6. SpectraBAN T, Color base compacta – como o item anterior, é um protetor com cor, mas com maior cobertura e compacto. A embalagem é bonitinha (AMO miniaturas), mas na primeira abertura, já trincou, então é só pra provar mesmo… Veio em miniatura. Preço proporcional: R$29,00

TOTAL DOS PRODUTOS DA CAIXA: R$158,50
TOTAL DOS PRODUTOS ADEQUADOS AO MEU PERFIL: R$158,50
TOTAL PAGO PELA CAIXA: R$50,00

Gostei muito dessa caixinha, mas tem alguns produtos duvidosos… Foi a primeira que veio com TODOS os produtos adequados ao meu perfil, até a cor das bases… Não sei se foi coincidência, mas fiquei satisfeita… Quem está pensando em assinar, aproveita que no próximo mês é aniversário da Glambox, a caixa deve vir MASSA!! Mal posso esperar!

bjsss

mari

 

Um comentário sobre “Glambox de Janeiro/2013

  1. Pingback: Resenha: Leave-in Est Cabreúva « marisanta • Um blog de mulherzinha!

Deixe sua dica ou opinião...

