Achados Fast Fashion + Um apelo

Olásss,

Final de semana chegando… Ê coisa boa! Anteontem fui doar sangue pela primeira vez (yay!) e aproveito pra fazer um apelo a todos: vamos doar sangue, minha gente, o carnaval vem aí e ele é mais necessário do que nunca!

71865_4363069358195_1537646388_n

Quem é de Salvador, aproveita que o Hemoba está com uma unidade móvel lá no Salvador Shopping, até o dia 31/01, das 9h às 17h! Bom, depois de doar, recebi a notícia de que não poderia dirigir por meia hora, então aproveitei e passei na C&A pra dar uma olhadinha (realmente não tinha tempo de passar em várias lojas)…

13-01-25_achados_01

A peça que mais me chamou a atenção foi este blazer. Ele é lindíssimo, com uma textura interessante no tecido, bem acabado e, acho, bem cortado. Não tinha meu tamanho, só menor ou maior do que eu, como este, o que foi até bom, senão não resistiria e, pensando bem, achei um pouco quente, então só acho interessante pra as meninas que trabalham em lugares mais frios… Outra coisa que adorei foi essa bermuda boyfriend. Vestiu muito bem e é muito bonita, quem gosta desse estilo de roupa, CORRE! Eu gosto mas estou falida das compras de Natal não estou podendo gastar muito…

13-01-25_achados_02

Este coletinho é um achado, está com preço promocional, é uma opção de terceira peça muito interessante pra quem mora em lugares quentes (hello, eu)… Sorry, mas esqueci de pegar o preço da calça, porque não tinha gostado muito e achei que não entraria no post, mas, vendo a foto, gostei mais… Ela é de linho, soltinha, confortável… Só é um tanto transparente pro meu gosto! Acho que era entre 70 e 90 reais, realmente não lembro…

Curtiram? As outras que vesti acabei não gostando quando cheguei em casa, mas a C&A está com uma tal “pré coleção”, com peças bem interessantes, bastante textura e cores sóbrias… Um dia passo lá com mais tempo…

Beijoss!

mari

Deixe sua dica ou opinião...

