Dica baratinha: linha Dove Reconstrução e Força

Sexta-feira!! Enquanto me preparo pro final de semana, passei aqui pra deixar uma dica de produtos baratinhos que funcionam:

13-01-18_Shampoo_dove_01

Eu tinha algumas amostrinhas do shampoo e condicionador Dove Reconstrução Completa, recebi duas vezes na Glossybox e nunca tinha testado. Como viajei semana passada, levei as amostrinhas, que ocupam pouco espaço na necessaire… Minha surpresa foi muito positiva. O shampoo limpa bem e deixa o cabelo já bem macio. Acredito que para cabelos mais hidratados, nem seja preciso condicionador, mas meus cabelos destruidos das luzes pediram mais. Quando passei o condicionador, então… Desembaracei os fios na maior facilidade, gente! Uma maravilha! AMEI!! E o melhor de tudo é que custam entre R$6,00 e R$7,00 e, corrijam-me se estiver errada, são facilmente encontrados em supermercados de todo o Brasil!!

#ficadica pra quem não está disposta a pagar caríssimo num shampoo e condicionador de marca: estes fazem o trabalho muito bem, até melhor do que alguns caríssimos que já experimentei!

Alguém já experimentou os outros produtos da linha? Deixem nos comentários!

Beijossss

mari

Deixe sua dica ou opinião...

