It’s time to gamble! Las Vegas!

Hello,

Essa semana eu ia fazer um post sobre uma viagem que eu ia no fim de semana, mas, infelizmente, não pude ir. Então fiquei pensando sobre qual lugar escrever e me veio a memória (e também saudade) de Las Vegas! Quem já foi, sabe que lá é um sonho. A cidade que nunca dorme, o único lugar que podemos beber na rua (isso nos EUA, porque aqui no Brasil…), os melhores clubs e djs do mundo, muita gente bonita desfilando e ainda podemos ter a sorte de enriquecer em uma noite! Muita coisa para um lugar só… Então vou logo para as dicas…

1 – Onde Ficar?

Os melhores hotéis para ficar são os da Strip. Nessa avenida, ficam os hotéis cassinos mais famosos e, como ficam próximos, dá para andar de um hotel para outro sem precisar de transporte! Vale muito a pena, principalmente para os casais, procurar um hotel de Luxo, pois comprando com antecedência é possível pagar barato por um quarto mais simples nesses lugares (os quartos simples são um luxo!).

No site Vegas.com !!

2 – Onde comer?

Dentro dos próprios hotéis têm restaurantes para todos os gostos e bolsos e na rua, tem aqueles restaurantes típicos americanos para quem prefere não arriscar. Eu super recomendo fazer um brunch (breakfast + lunch, digo, café da manhã + almoço) no hotel, pois é a cara de Vegas e sei que vocês vão amar (tem de pão a Lagosta no buffet).

3 – O que fazer além de jogar?

A programação em Vegas é incrível. Tem vários espetáculos fixos do Cirque du Soleil (eu não fui, mas dizem que o melhor show é o “O”, que é na água), The Man in Blue, shows de mágica (inclusive com David Coperfield) e boates!! O hotel que tem maior número de espetáculos é o Luxor, que mesmo ficando na Strip, é um pouco afastado do burburinho.

Para os solteiros, recomendo pesquisar no Google, Twitter e Instagram a boate que está bombando no momento, pois isso muda muito a cada ano. No verão, a atração principal são as festas da piscina do Encore Beach Club, então quem quiser festa, se hospeda logo aí!

Para quem é aventureiro e corajoso (até hoje não acredito que eu fui porque tenho medo até de roda gigante), não pode deixar de ir no parque de diversões mais alto do mundo no Hotel Stratosphere. É uma emoção muito grande ficar pendurado a 1.149 pés ( +/- 350 metros)!

DSC00283

Eu, louca, com meus amigos no Stratosphere

4 – Onde não posso deixar de ir?

Todos os hotéis da Strip valem uma visita, mas estes são “parada obrigatória”:

– Bellagio: Hotel de “Onze homens e um segredo”, preciso dizer mais alguma coisa? Ah, esse hotel muda a decoração o tempo todo e é linda de morrer!

DSC00211

Decoração do Bellagio em fevereiro/2009

Bellagio bem lindo (2011)

Bellagio bem lindo (2011)

– Caesars Palace: Hotel de “Se beber, Não case”, o cassino é feinho, mas por fora tem umas esculturas bem legais

Caesar Palace

Caesars Palace

– New York New York: Eu amei esse hotel, a decoração é lindinha, inspirada em NYC;

– Paris: Esse hotel é lindo demais!! Tem Torre Eiffel e Arco do Triunfo, loucura!

– Venetian: Meu hotel favorito! Tem um rio artificial que passa pelo hotel, tudo nele é lindo, mesmo durante a noite, dentro do cassino é sempre dia.

DSC02022

Olha o céu no Venetian!

– Luxor, Excalibur e Mandalay Bay: esses hotéis são interligados por um trem (só por isso já vale a pena ir para pegar esse transporte). No Luxor, acontecem dezenas de shows e sempre rola uma promoçãozinha relâmpago pelos corredores. Neles que fica a Esfinge!

DSC02001

Luxor!

5 – Onde comprar?

Claro que com tanto dinheiro rolando, temos que fazer umas compritchas básicas! Em Vegas, encontramos 2 outlets Premium enormes e com várias lojas tops. Porém, para quem quer Louboutin, têm lojas de luxo nos Cassinos.

Espero que tenham gostado das dicas e que vão logo para las Vegas! A última vez que fui foi há 2 anos e já estou contando as horas para voltar lá! Para quem vai no verão americano, se prepara para o calor, pois esse paraíso fica no deserto!

maripaixao

3 comentários sobre “It’s time to gamble! Las Vegas!

  1. Pingback: Diário de Viagem: Las Vegas (by marisanta) | marisanta • Um blog de mulherzinha!

Deixe sua dica ou opinião...

