Resenha: Green Tea Honey Drops Body Cream, Elizabeth Arden

Ganhei este hidratante no meu aniversário. ADORO ganhar coisas de marcas que não conheço, a gente descobre muita coisa interessante…

12_12_21_hidrat_elisabeth_arden_01

Ganhei este de bisnaga de Chá verde e mel. Na verdade ele diz que essas bolinhas são de mel, mas nunca se sabe… Pelo que pesquisei, esta bisnaga com 200ml custa $19.50. Vi no Mercado Livre por R$31,50, mas não tenho nenhum vendedor pra indicar… Além disso, é um pouco caro pra um hidratante, né?! =(

12_12_21_hidrat_elisabeth_arden_02

A textura é de um hidratante ótima, a pele absorve super rápido, fica macia, mas nada pegajosa. Gostei disso. O que não gostei muito foi do cheiro. Assim, mesmo que pareça maluca, tenho que dizer que o cheio é gostoso, sim, é bem chá verde mesmo, com um cheirinho de mel bem gostoso no fundo. O problema é que estes cheiros de chá não me agradam muito, gosto mais dos florais e frutais, mas, quem gosta desse tipo de frangrância vai curtir muito este produto!

Infelizmente, acho que deve ser difícil de achar no Brasil, então vai perder pontos por isso. Não tenho IDEIA de quem me deu isso pra perguntar onde comprou, então, quem quer que seja e esteja lendo este post, pronuncie-se!! Rsss

Beijosss

mari

Deixe sua dica ou opinião...

