No páreo: Band-Aid Friction Block e Gel Protetor de Calos da Granado

Passei meses desejando esse produtinho da Band-Aid. Na blogosfera, diziam que ele aliviava até as dores no peito do pé depois de horas com salto. Puro exagero, mas sua função já é mais que suficiente pra apaixonar…

13_01_01_compara_friction_block_x_gel_protetor_calos_01Bom, basicamente, trata-se de um produto emoliente, que serve pra evitar calos pelo atrito com o sapato. Passo ele antes de usar algum sapato que incomode, no lugar onde geralmente formam-se calos e ele evita que isso aconteça. Vale lembrar que ele não funciona se já houver um calo no local, ou seja, é um produto preventivo, tem que passar antes de usar o sapato… De qualquer forma, o fato é que o negocinho funciona MUITO BEM!! Realmente, não melhora a dor no peito do pé, como algumas blogueiras falaram, sequer pode ser usado dessa forma, porque escorrega bastante…

13_01_01_compara_friction_block_x_gel_protetor_calos_02

13_01_01_compara_friction_block_x_gel_protetor_calos_03O grande ponto negativo desse produto é que ele não é encontrado no Brasil e, quando é, custa um absurdo! Então fiquei super feliz quando conheci este protetor de calos da Granado, pois o princípio é o mesmo do Friction Block. A apresentação dele é diferente: trata-se de um gelzinho em bisnaga e já perdeu pontos por ter que sujar a mão pra usar…

13_01_01_compara_friction_block_x_gel_protetor_calos_04

13_01_01_compara_friction_block_x_gel_protetor_calos_05Além disso, apesar de deixar o local bem melecado, não funciona nem um décimo do que funciona do Friction Block. Eu usei umas três vezes, com três sapatos diferentes e em nenhuma das vezes ele evitou a formação de calos. Shame on you, Granado!!

Resultado: o Friction Block continua no meu coração e na minha listinha de compras pra quando algum conhecido vai pro exterior…

P.S: Comprei um genérico na Europa que funciona muito bem também, mas infelizmente não lembro o nome e não tenho mais a embalagem… =(

Beijossss

mari

2 comentários sobre “No páreo: Band-Aid Friction Block e Gel Protetor de Calos da Granado

  1. Eu tenho pés bem problematicos e comprei o da AVON.. É uma barrinha neste estilo do primeiro que voce testou.. param mim funcionou bem.. mas se for um sapato que faz calo até na alma, ele só melhora a situaçãomas não resolve! Alias, acho que nenhum faria isso no meu pé, porque alem de sensível ainda tenho alergia a alguns materiais..
    Mas como é bem barato acho que vale a pena voce testar! bj

    Responder

Deixe sua dica ou opinião...

