Dica de verão: protetor solar Sol de Janeiro

Eis mais uma marca até bem recentemente desconhecida: Sol de Janeiro! Recebi este protetor solar na Glambox de novembro/12 e corri pra testar e pesquisar mais sobre a marca e, como o verão tá quase aí, achei que era uma opção legal a mencionar!

12_12_18_sol_janeiro_01

A primeira coisa que me encantou foi a embalagem! Não que eu ache essencial, mas uma embalagem estilosa faz toda a diferença na hora de comprar e na hora de exibir seu produtinho, né? Ela tem esse estilo meio retrô, com os elementos dispostos como se fossem um cartaz, curti, porque nem de longe parece ser um protetor solar… Nota 10 em design! Este que tenho é o protetor solar de carambola que, pelo que vi, custa cerca de R$40,00, com 130ml, FPS 30.

12_12_18_sol_janeiro_02

A textura é bem parecida com a dos demais protetores que conheço, mas achei a absorção um pouco mais rápida. Ele deixa a pele bem macia e cheirosa. Tem cheirinho (artificial) de carambola, e não aquele cheirinho ruim de protetor solar, sabe? Usei umas duas vezes só e achei que a proteção foi similar a de outros que já usei, não tenho como medir se o nível de proteção corresponde ao anunciado.

Só pelo cheirinho gostoso, acho que já vale a pena, além disso, o preço é bem compatível com os que achamos por aí.

NOTA: 9.0 (difícil de achar…)

EM TEMPO: nunca esqueçam de usar protetor solar, mesmo que não estejam na praia. Sua pele agradece!

UPDATE: As leitoras comentaram que aqui em Salvador dá pra achar na loja da Granado e na Água de Coco!! Obrigada pelas dicas, suas lindas!!

Beijos!!

mari

8 comentários sobre “Dica de verão: protetor solar Sol de Janeiro

  1. Pingback: Glambox de Janeiro/2013 « marisanta • Um blog de mulherzinha!

  2. Mari, que show, aindnão conhecia esse protetor… É bom mesmo? Estou acostumada com os produtos da RoC, Australian Gold, La Roche-Posay, Eucerin, Vichy, rsrsrs deu pra perceber que eu nem gosto de cuidar da pele né? Mas acho super necessário e importante. De qualquer forma, quero testar esse Sol de Janeiro. Vou deixar como dica esse link, é o site onde faço minhas compras, muita variedade e preço jsuto viu… Beijos meninas, que venha o verão!!! http://aromatta.com/site/solar.html

    Responder
    • Eu gostei, Jana,
      Não tenho como avaliar em níveis de proteção, porque não chego a torrar no Sol… rsss Mas ele protege normal, e tem um cheiro DELICIOSO!!
      Valeu pela dica da lojinha, vou conferir…
      bjss

      Responder

Deixe sua dica ou opinião...

