Resultado do Sorteio!!

Olás, pessoas!!

Mais uma vez muito feliz com a participação de vocês neste sorteio! Queria fazer um outro ainda antes do Natal, mas meus dias estão super corridos estes dias, então acho que vai ficar pro início do ano… Vem desapego aí, gente!!

12-12-01_sorteio_timewise_01

Bom, vamos ao resultado:

12_12_16_result_sorteio

Antes de anunciar a ganhadora, quero explicar que o sorteio foi feito através do site Random.org, que geral números randômicos dentro de um intervalo que eu informei (começa em 2 porque a primeira linhas é do cabeçalho da planilha).

E a vencedora foi…

12_12_16_result_sorteio02

Parabéns, Carol! Agora é só responder ao e-mail que te enviei com o endereço de envio dos prêmios em até 48h!

A Carol não respondeu ao e-mail (que feio!) e eu tive que fazer um novo sorteio…

12_12_16_result_sorteio03

Dessa vez, quem ganhou foi uma grande amiga, mas juro que não foi marmelada não, viu? O Random não me deixa mentir!

12_12_16_result_sorteio04

Pessoal, muito obrigada pela participação e, principalmente, por continuarem acompanhando o blog! Estou tão feliz que, em breve, farei mais sorteios. Aguardem…

Grande beijo e um ótimo feriado pra vocês!!

4 comentários sobre “Resultado do Sorteio!!

  1. Pingback: Sorteio!! « marisanta • Um blog de mulherzinha!

Deixe sua dica ou opinião...

