Resenha: batom Really Red, Mary Kay

Olás!!

Meninas, eu já estava doente por este batom, de tanto ouvir minhas amiguinhas consultoras comentarem, quando, finalmente, fiz o meu pedido e chegou meu queridinho:

12_12_25_batom_reallyred_MK_02

Corri pra testar e comparar com o meu amado (Salve, salve!) Russian Red, da MAC e, vou ser sincera: ele me surpreendeu MUITO!

Vou começar falando dele, né? Foi lançado em edição limitada, mas acabou ficando no catálogo regular. Trata-se de uma proposta de vermelho puro universal, com um subtom cereja que agrada a muitas. Custa R$32,00. A embalagem é essa coisa de linda da Mary Kay, super resistente e chique.

12_12_25_batom_reallyred_MK_03

Trata-se de um batom vermelho com fundo cereja, bem intenso, com acabamento semi-mate, ou seja, fica molhadinho, mas depois de um tempo fica sequinho na boca!

12_12_25_batom_reallyred_MK_07

Às 9h e às 13h

Testei a durabilidade ontem. Passei ele e manhã, pra sair, tomei café (mas não valeu porque foi de canudinho), sai, falei bastante e tomei bastante água durante o dia, notei que ele não transfere muito no copo, o que eu acho ótimo (odeio deixar manchas de batom). Na hora do almoço, comi sushi, ou seja, nada muito gorduroso (nada de hot roll) e, logo depois, tirei essa segunda foto: o batom estava perfeito! Ficou assim até mais ou menos as 15h, quando eu teria retocado e seguido tranquila meu dia, mas eu tinha pilates e não quis ir de vermelhão pra a academia… hehehe

NOTA: 9,2

  • Textura: 8,0 = bom, espalha e absorve bem;
  • Pigmentação/cobertura: 10,0 = altíssima cobertura/pigmentação;
  • Fixação: 10,0 = mais de 6 horas;
  • Preço: 8,0 = acessível;
  • Apresentação/embalagem: 10,0 = linda, materiais de qualidade e/ou design inovador.

Como achei muito parecido com o Russian Red, da MAC, resolvi fazer um teste comparativo:

12_12_25_batom_reallyred_MK_04

Na bala parecem idênticos. A embalagem de ambos é muito boa, sem diferença em relação à qualidade. A da Mary Kay é mais pesadinha, parece ser melhor, mas acho que isso é só impressão…

12_12_25_batom_reallyred_MK_05

Aplicado no braço, notei que o Russian Red tem um subtom mais azulado e é um tico mais escuro, além de ter um acabamento mais sequinho. Na hora de aplicar, achei que o Really Red mancha um pouco, tornando sua aplicação mais difícil…

12_12_25_batom_reallyred_MK_06

Na boca o Russian Red parece ser mais fechado, mas o efeito é O MESMO, meninas!! Aproveitando o ensejo, resolvi dar minha nota ao Russian Red também:

NOTA: 8,4

  • Textura: 8,0 = bom, espalha e absorve bem;
  • Pigmentação/cobertura: 10,0 = altíssima cobertura/pigmentação;
  • Fixação: 8,0 = de 4 a 6 horas;
  • Preço: 6,0 = preço de mercado;
  • Apresentação/embalagem: 10,0 = linda, materiais de qualidade e/ou design inovador.

OBS: Entenda os critérios de avaliação aqui.

O Russian Red era o meu vermelho da vida, mas agora que achei um mais acessível e mais barato, aqui que meu amado vai acabar perdendo seu posto… Se você ainda tem medo do vermelhão, veja este post e perca este medo AGORA!!

ONDE COMPRAR: Se você mora em Salvador ou Região Metropolitana, pode enviar seus contatos pra mari@marisanta.com e marcamos uma visita, quem mora em outras cidades pode encontrar uma consultora no site da Mary Kay.

Beijos!

mari

14 comentários sobre “Resenha: batom Really Red, Mary Kay

  1. Pingback: Batons Really Red, Fuchsia, Hibiscus e Red – Mary Kay |

  2. Oi Mari, sou consultora Mary Kay no Mato Grosso, cidade de Cáceres. Levei meu really red para o Seminário, para usá-lo na nossa noite da realeza, para combinar com meu vestido. Não sou do vermelho,ou melhor, não era…Agora sou really red.Endosso os teus comentários sobre o batom. É lindo, dura muitooooooo, preço bom para um produto com tanta qualidade.

    Resposta
    • Maisa,
      Eu não tenho o Ruby Woo, só o Russian Red, com o qual comparei. Pelas comparações que já vi entre eles, acho que o Ruby Woo é mais aberto. COM CERTEZA o Ruby Woo deve ser beeeem mais matte. Já experimentei ele numa loja da MAC e achei super, super matte, e este Really Red é mais molhadinho, mas o efeito matte aparece depois de uma horinha usando. Eu to amando ele, dura muuuuuito…
      Espero ter ajudado…
      bjsssss

      Resposta
  3. Pingback: Boca Colorida: Batom Cremoso Really Red Mary Kay | Fast Fashion Blogs

  4. Pingback: 2Beauty » Blog Archive » Boca Colorida: Batom Cremoso Really Red Mary Kay

Deixe sua dica ou opinião...

