Glambox Novembro/2012

Olás!!

Semana passada chegou a minha Glambox de novembro/2012 e, como disse no outro post, ainda estou analisando se vale ou não a pena, pra contar pra vocês… Eu gostei da minha caixa desse mês, vejam só:

 

  1. Avène Hydratance Optimale Légère – hidratante para peles normais, mistas e oleosas. Não estou gostando muito da ideia porque minha pele é sensível, mas, como diz que tem fórmula suave, vou testar ainda, pra ver se eles acertaram… Veio em embalagem regular (40ml). Preço: R$ 52,90
  2. Miskito Reversion Reconstructor – não conheço esta marca, acho interessante conhecer novas marcas através dessas caixinhas. Pra mim veio um condicionador. Vou testar também. Veio em embalagem regular. Preço: R$42,00
  3. Sol de janeiro Posto Protect FPS30 – protetor solar com cheiro DELÍCIA de carambola! AMEI, tô louca pra usar, porque protetor solar sem cheiro de protetor solar é muito amor!! Embalagem regular. Preço: R$ 41,20
  4. Blistex Lip Massage – amo, amo, amo lip balms e gostei de ter recebido o Bloster, porque já estava vendo resenhas positivas e provavelmente iria comprar na primeira oportunidade, então foi ótimo ter vindo logo na caixinha. Embalagem regular. Preço: R$ 12,00
  5. Tresemmé Shampoo e Condicionador Reconstrução e Força – tenho visto muita propaganda, finalmente vou poder testar. Depois digo o que achei, mas veio só uma amostrinha e, como tal, considerarei grátis! Preço: R$ 0,00

TOTAL DOS PRODUTOS DA CAIXA: R$148,10
TOTAL DOS PRODUTOS ADEQUADOS AO MEU PERFIL: R$95,20
TOTAL PAGO PELA CAIXA: R$50,00

E vocês, se animaram? Já conseguiram formar uma opinião sobre as tais caixinhas?

Beijos!

Deixe sua dica ou opinião...

