Coleção Mixed pra C&A: surpreendente

Gente, como esta coleção da Mixed me surpreendeu. Positivamente!!

Fui na C&A hoje meio sem expectativa nenhuma, pelas decepções que foram as coleções da Santa Lolla e da Dress To. Explico. Embora as peças fossem bonitas, quando cheguei à loja me decepcionei com a péssima qualidade dos tecidos e, sobretudo, do corte. Acho que acaba sendo um desserviço às marcas, afinal, eu que não conhecia a Dress to não faço questão nenhuma de conhecer as peças da marca, tamanha a minha decepção com a modelagem que ela apresentou…

Com a Mixed, tudo foi diferente. As peças apresentaram REALMENTE um salto de qualidade e tecnologia, em relação às outras peças da rede de fast fashion. Acho que isso é um diferencial! É isso que justifica fazer este tipo de coleção. Fui lá e provei muuuuuitas peças. E queria trazer muitas pra casa, mas me contive às que foram amor à primeira vista (ou primeira vestida…). Agora vocês TÊM que perdoar a minha lerdeza: quando eu já estava no provador, descobri que meu celular estava sem bateria (shame on me)… Deu uma raiva… Então só tirei fotos das peças que trouxe pra casa… :/

Este vestido e esta saia são de uma sarja molinha, muito confortável. Mais um tubinho no meu guarda roupa, mas este tem um detalhe delicado na gola e um cinto de couro que dá uma modernizada. A saia é linda pela estampa e vestiu muuuito bem.

Resumindo, vale muito a pena conferir. Veja todas as peças aqui.

Beijão!

 

2 comentários sobre “Coleção Mixed pra C&A: surpreendente

Deixe sua dica ou opinião...

