Resultado do sorteio!

Finalmente chegou o dia!! Jamais imaginaria o sucesso que este sorteio faria, fiquei muito feliz com a quantidade de inscritos, mais ainda com a quantidade de pessoas que conheceram, curtiram e passaram a acompanhar o blog! Obrigada, pessoal!

Mas, sem mais delongas, vamos ao resultado:

Antes de anunciar a ganhadora, quero explicar que o sorteio foi feito através do site Random.org, que geral números randômicos dentro de um intervalo que eu informei (começa em 3 porque as duas primeiras linhas são o cabeçalho da planilha).

E a vencedora foi…

 

Aêêê! Parabéns, Adriana! Agora é só responder ao e-mail que te enviei com o endereço de envio dos prêmios em até 48h!

Pessoal, muito obrigada pela participação e, principalmente, por continuarem acompanhando o blog! Estou tão feliz que, em breve, farei mais sorteios. Aguardem…

Grande beijo e um ótimo feriado pra vocês!!

8 comentários sobre “Resultado do sorteio!

  1. Aaaaaaaaaaaah quem tá feliz sou eu!
    Fui a ganhadora e já respondi o email, e quem participou também, não desista,pois eu ganhei neste, o próximo poderá ser você!
    Estou mega feliz e esperando o meu super prêmio!

    Continue acessando este blog que é maravilhoso!
    Bjux!!!!

    Responder
    • ÊÊÊÊ!! Que bom: todas felizes!! hehehe
      Parabéns, Adriana, continue acompanhando o blog e participando dos sorteios! Seu prêmio será enviado no máximo quarta-feira (aí é torcer pros Correios andarem rápido)!!
      Beijão!
      Mari

      Responder

Deixe sua dica ou opinião...

