Resenha: Creme de limpeza e hidratante Timewise, Mary Kay

Pra tristeza geral da nação, sinto informar o falecimento do meu querido e amado Kit 3 passos. Um minuto de silêncio, por favor…

Ok, ok, depois de alguns minutos, acabou o drama e eu parti pra outra. A outra, no caso, foi este kit de cuidados com a pele da Mary Kay:

Estou usando os dois há umas duas semanas e, quer saber, estou AMANDO o fato de ter reduzido um passo da minha rotina! Pode parecer pouco, mas o fato de o creme de limpeza ser 3 em 1 (sabonete, esfoliante e tônico) facilita e me economiza uns trocados dos discos de algodão…

O creme de limpeza é um gelzinho transparente com grânulos lilases e brancos, que se dissolvem quando massageamos o rosto. Não espuma muito, mas deixa a pele fresquinha e limpa (testei passar um tônico depois pra ver se saia alguma sujeirinha… hehe). Antes que perguntem, ele promove uma esfoliação suave, imperceptível, parecida com a que o Sistema 3 passos da Clinique faz, que você vai percebendo ao longo do tempo, sabe?

O hidratante não tem nada de extraordinário, mas deixa a pele bem macia e tenho percebido um ganho em hidratação ao longo do tempo (a pele está mais macia).

Achei o preço dos dois produtos bem razoáveis, pois as embalagens são enoooormes! O Creme de limpeza 3 em 1 custa R$58,00, por 127g, e o hidratante custa R$60,00, por 88g. Estou gostando muito, sobretudo por ter descoberto um kit de produtos que me deixou tão satisfeita quanto o meu amado 3-passos, mas certamente bem mais acessível ($$)!

NOTA: 10

ONDE COMPRAR: Se você mora em Salvador ou Região Metropolitana, pode enviar seus contatos pra mari@marisanta.com e marcamos uma visita, quem mora em outras cidades pode encontrar uma consultora no site da Mary Kay.

E vocês, que produtos usam na sua rotina diária? Deixem nos comentários!

Beijos,

6 comentários sobre “Resenha: Creme de limpeza e hidratante Timewise, Mary Kay

  1. Oii estou muuuito na duvida sobre o que comprar e seu site começou a me dar uma luz haha
    eu tenho pele mista, seca perto dos olhos do lado e tal e o nariz é um oleoo que só rs
    estou na sagaaa pelo hidratante perfeito, estou com 27 anos preciso de hidratação e anti sinais e tudo que eu uso da uma espinha ou outra e cravinhos que me irritam muuito =(
    pelo jeito é meio parecida com sua pele né…

    estou na duvida se compro esse kit da mary kay desse post ooou os 3 passos da clinique, qq vc achaaa?? haha

    beijos, obrigada

    Responder
    • Oi Mylla! Nossa pele parece ser realmente parecida! Mas estou passando por uma fase de encontrar um anticoncepcional melhor e neste meio tempo minha pele está super oleosa, cheeeeeeia de espinhas! rss
      Mas, bom, normalmente, minha pele é meio seca mesmo, um pouco oleosa só na zona T, e demoro muito pra ter espinhas, tenho somente cravinhos que me incomodam, somos duas!
      Eu gostei muito do kit da Mary Kay, usei por quase um ano e não tenho nenhuma queixa, mas voltei a usar os produtos da Clinique ano passado, eu acho que eles deixam a pele mais sequinha e macia, bem pouquinho, mas eu gosto e, como meu marido viaja muito a trabalho, tenho acesso aos produtos com preço mais em conta, por isso acabei optando por eles novamente…
      Ainda não tenho um anti-idade pra indicar, estou trabalhando nisso.
      Espero ter ajudado.
      beijão!

      Responder
      • aiii respondeu rapidinho que maraviiilha \o/ haha
        to querendo comprar agora na hora do almoço ja rs
        entao tb to na saga do anticoncepcional, esse eu estou sentindo as partes secas da minha pele beeem secas mesmo, vc acha que o da mary kay é mais hidratante?
        e pelo que li ele ja tem anti sinais né, ja o da clinique é só hidrante mesmo…
        e o mais importante, nenhum deles agrava os cravinhos neh??? haha

      • Poxa, que pena não conseguir te responder de manhã ainda… Eu acho que os dois têm níveis de hidratação similares, eu acho o da clinique mais confortável de usar, mais fácil de espalhar, não sei explicar… haha
        Me ajuda também o fato de o da Clinique não ter cheiro de absolutamente nada, porque sou muito alérgica, não gosto de coisas com muito cheiro…
        Espero que encontre seu hidratante perfeito! Se conseguir, me conta!
        bjss

  2. Pingback: Sorteio!! « marisanta • Um blog de mulherzinha!

Deixe sua dica ou opinião...

