Coleção Dress To pra C&A

Finalmente chegou o grande dia e a coleção Dress To pra C&A chegou às lojas… corri pra conferir! Antes de falar o que penso sobre a coleção, tenho que dizer que as estampas são simplesmente perfeitas!!!

A maior parte da coleção é de tecidos fluidos e malhas mais estruturadas. A cartela de cores é bem suave, com muitos tons pastel de coral, verde água, lilás e amarelo, além do preto e do branco, e também algumas cores fortes, como azul bic, amarelo e laranja. Primeiro dia, tudo revirado, misturado, faltando, muita mulher… Resumindo: um mangue!! Consegui levar algumas peças ao provador, cuja fila era desestimulante (mas uma menina disse que de manhã estava ainda pior)…

As mulheres cairam matando neste vestido nude. Todo de tachinhas, muito lindo. Era de malha, mas vestiu muito bem e acho que o preço está razoável, mas… era de malha… E antevejo muita menina se batendo com outras vestindo igual na mesma festa em 3, 2, 1… Este verdinho tinha em laranja e amarelo também, mas achei esse uma coisa de bonito. Cores e estampa perfeitas, um cintinho lindinho com uma fivela perfeita. Só fiquei na dúvida quando vesti, mas olhando a foto até que gostei mais… hehe

Este shortinho tinha tudo pra ficar lindo, mas não achei que vestiu bem. Tinha ele em coral (próxima foto), bege e verde (o mesmo da blusa). Esta renda da blusa é linda, não é de malha, embora a blusa seja. Gostei, mas não arrebatou meu coração (não esqueci de ver o preço, ela realmente estava sem a etiqueta e eu não achei outra)…

Esse short é igual ao anterior, mas em outra cor… As regatinhas também são iguais, delas eu vi coral, verde, amarela, off-white e preta, mas não achei que caiu bem…

Esta pantalona partiu meu coração… Pela foto dá pra ver que, obviamente, está pequena, mas eu sabia disso, porque não tinha meu número mas eu quis provar mesmo assim. Parece que veste super bem, vou voltar lá ainda pra ver se acho uma no meu tamanho. É de tecido levinho, acho que o melhor corte de toda a coleção! A primeira blusinha eu esqueci de ver o preço… Embora eu tenha até gostado, ela não valoriza em nada os meus quadris largos, mas dá uma boa ideia das estampas… Era tudo assim bem suave, bem pastel… A estampa de corações é lindíssima, esta blusa é bonitinha, mas só, nada que valesse 60 dilmas.

Deixei este vestido por último porque foi o que mais gostei. Achei que vestiu muito bem e é bem versátil: vai do trabalho pra a balada numa boa! Tinha estas duas cores, mas gostei mais do preto!

A vibe das peças é mais clássica, mas também cheia de modismos, como as temíveis saias mullet. Devo dizer que até tenho uma, mas acho que uma peça como esta está fadada a ser vista como um ser estranho daqui a alguns meses, então não acho que seja a hora de investir mais nelas… Eu achei que, de modo geral, a coleção peca MUITO na modelagem. E não digo isso porque sou gordinha não, eu ouvi váárias reclamações das magrinhas no provador, porque a maioria das peças não veste muito bem… Eu acho que esta é umas das coisas que diferenciam uma boa marca e acho que não levar esta tecnologia pra a coleção foi uma falha grande! Embora haja peças lindíssimas, você certamente não está levando uma peça Dress To, porque a modelagem continua sendo de fast fashion… o que é uma pena…

Aproveitei e dei uma olhadinha das peças da coleção da Santa Lolla, mas não achei muita coisa mais…

Apaixonei nesse tênis!!!

E vocês, vão conferir a coleção?! Deixem sua opinião nos comentários!

Beijão!

8 comentários sobre “Coleção Dress To pra C&A

  1. Pingback: Coleção Mixed pra C&A: surpreendente « marisanta • Um blog de mulherzinha!

  2. Adorei as fotos!!! Fui em uma loja para ver a coleção, mas já tinha acabado várias peças, como todas de estampa de coraçõezinhos =\ Fui uns 5 dias depois do lançamento… não era pra menos né rs
    Obrigada por compartilhar conosco! Bjs

    Responder
  3. O tubinho é um modelito prático e ótimo para a balada, basta um sapato, brincos mínimos, algumas pulseiras ou um maxi anel; capriche na sombra, na máscara para olhos e pronto! Capriche no humor e vá curtir a vida que é bela!!!

    Responder
    • O tubinho é um modelito prático e ótimo para a balada, basta um sapato, brincos mínimos, algumas pulseiras ou um maxi anel; capriche na sombra, na máscara para olhos e pronto! Capriche no humor e vá curtir a vida que é bela!!!

      Responder
      • É isso mesmo! Viu que estou com olho mais pra tubinhos, blazers e camisetinhas fluidas? Tenho garimpado umas coisinhas, mas ainda estou esperando minha listinha de compras!!
        bjsss
        Mari

Deixe sua dica ou opinião...

