O que fazer para sentir-se confortável sem perder a elegância?

Olá garotas!

O verão ainda não começou e as manhãs estão cada vez mais quentes. O que fazer para sentir-se confortável sem perder a elegância?

Tenho algumas sugestões para compartilhar com vocês:

  • As estampas são ótimas para alegrar o verão, use-as em camisas de tecidos fluidos, fáceis de cuidar (não precisa passar, sai do varal pronta pra usar). Geralmente são confeccionadas em tecidos com estampas românticas (delicadas e cores claras). Podem ser usadas com camisetinhas 2ª pele para disfarçar a transparência e absorver o suor.
  • As camisetinhas de seda também são tendências, ficam ótimas com jeans – vale abusar da tendência FLUO, porque é a cara do verão.
  • Abuse dos vestidos, deixe os curtinhos e colados para os momentos de lazer os de comprimento logo acima dos joelhos para o trabalho. Se não tem hábito de usar vestido, desafio a comprar um chemise, que, além de ser atemporal, é fácil de usar, porque não desenha o corpo.
  • Vale apostar num tubinho de bom corte e caimento. Mesmo que custe mais caro, é uma peça clássica, que você irá aproveitar no inverno, para isso, assegure-se em relação à cor, lembre-se que no inverno as cores geralmente são sóbrias.
  • Com a temperatura mais elevada, é normal o chopinho após o escritório – não precisa ir ao trabalho como se estivesse indo a uma festa, basta lavar o rosto, fazer um retoque na maquiagem e você ficará ótima!
  • Evite ir ao trabalho de rasteirinha, elas não combinam com ambiente corporativo.

Espero que gostem das dicas e aproveite o verão!

Desejo a todas uma excelente semana, Grande beijo.

vanianota

Anúncios

Deixe sua dica ou opinião...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s