Sorteio Bapho!!

Olá, meus queridos (sei que tem leitores homens também)!

Cheguei de viagem e, como prometi, vou fazer o primeiro sorteio do blog! O motivo é muito especial: dia 10/11 é meu aniversário, então acho que o mês de novembro é o mês que mais gosto no ano!! E como este ano estou duplamente feliz, pelo aniversário e pelos leitores que têm me acompanhado neste mundinho aqui, escolhi três produtos muito bons, que, juntos, fazem um look bapho pra a noite:

Itens do sorteio:

Para participar, as regras são simples:

  1. Tem que morar ou ter endereço de entrega no Brasil;
  2. Seguir a página do blog no Facebook;
  3. Preencher o formulário abaixo (se compartilhar o link no Facebook, pode preencher mais uma vez);
  4. O sorteio será feito no dia 15/11!

SORTEIO ENCERRADO! VEJA AQUI O RESULTADO.

Atenção:
* A Betty Boop está só dando um “OI” na foto, trata-se de objeto de decoração, que não fará parte do sorteio;
* O sorteio ocorrerá no dia 15/11/2012, através de algum serviço de sorteio online;
* O ganhador será informado por e-mail e deve responder com os dados de envio em até 48h do envio do e-mail;
* Caso não haja resposta do ganhador, será sorteado um novo número, cujo participante correspondente será avisado, tendo o mesmo prazo de resposta. O mesmo procedimento será realizado por mais 3 (três) vezes. Caso nenhum outro ganhador responda, este sorteio será cancelado;
* O envio será feito via PAC e o código de rastreio será enviado por e-mail.

Participem, chamem seus amigos e boa sorte!!

Abraços!

42 comentários sobre “Sorteio Bapho!!

  1. Pingback: Resultado do sorteio! « marisanta • Um blog de mulherzinha!

  2. uhu; o resultado do sorteio sai hj né? louca p ganhar esse kit básico q faz a diferença… nunca tenho sorte com essas coisas mas esse pelo menos espero q eu ganhe kk, beijos!

    Responder
    • A Beth é linda mesmo, mas ela me faz companhia quando estou me arrumando, dá pitaco e tudo!! Rsssss
      Boa sorte, Rosa, pode deixar que eu verifico essa questão do link, não se preocupe!
      Abraço!!
      Mari

      Responder

Deixe sua dica ou opinião...

