Lápis Kajal e Longa Duração da Natura UNA: qual a diferença?

Queria fazer esta comparação há um tempo, porque este lápis Kajal da Natura já era bem famosinho, mas desde que lançou a linha UNA, veio com este lápis de longa duração e ficamos sem entender muito bem a vantagem de ter um ou outro… Pois bem:

1. Lápis Kajal para olhos Natura UNA – o corpo do lápis é de madeira, vem esta esponjinha do outro lado, pra esfumar, são 1,14g por R$36,10;
2. Lápis longa duração Natura UNA – o corpo também é de madeira, mas é uma madeirinha preta (não sei se é natural ou tingida), custa R$33,50 e vem com 1,2g.

Lápis Kajal esfumado | Lápis Kajal | Lápis longa duração

Olhando assim, parece que o Kajal nem é preto, né? É bem preto, sim, bem macio, e ótimo de aplicar e esfumar. O esfuminho que vem no próprio lápis é ótimo. Eu diria que é uma ótima escolha, considerando que são dois produtos em um: lápis e pincel. No teste na mão, ele transfere um pouco, então acho que acaba não durando muito nos olhos.

NOTA: 9.0

Já o lápis de longa duração, acredito ser o mais preto que já vi até hoje. Veja a comparação com o meu (antigo) favorito, da Bourjois aqui ao lado. Ele realmente é bem forte e não transfere nem borra POR NADA, o que nos leva ao ponto negativo: não esfuma sem com reza brava! Como eu gosto muito de usar lápis preto como base para sombras, este não seria uma ótima escolha, mas quem já tem um lápis mais macio e quer um super forte e à prova d’água (meu caso), pode escolher este!!

NOTA: 9.5

Como eu não posso mais ficar com tantos lápis, vou sortear o kajal pra vocês, mas fiquem tranquilas que ele só foi testado na mão pra fazer este post! Amanhã já divulgo o sorteio!

Abraços!!

10 comentários sobre “Lápis Kajal e Longa Duração da Natura UNA: qual a diferença?

  1. Pingback: Comparando: lápis preto | marisanta • Um blog de mulherzinha!

  2. Mari, seu blog ta lindo! Adorei sobre este post…Até pq sou a louca dos lápis (tenho 5) e só uso o da Lancome! Vou experimentar esse!

    Bj Mari Paixao

    Responder
    • Obrigada, xará!
      O da Lancome nunca experimentei (na verdade, nenhuma maquiagem da marca), o meu preferido ainda é o da Bourjois, mas esse de Longa Duração me conquistou tbm…
      To louca pra ver seu post!
      bjsssss

      Responder
  3. hummm, ótimo post! eu tinha um da Natura que saiu de linha, que tb tinha o esfumador na ponta, era o único que fixava no meu olho! fiquei com receio do Kajal, porque já tive outras marcas e sai rapidinho…esse longa duração nunca usei, mas da proxima vou testar!

    Responder

Deixe sua dica ou opinião...

