(#as100+) Anel de Coquetel

Acho que todo mundo conhece este tipo de anel, mas talvez não com este nome… O anel de coquetel é aquela peça que deixa o look instantaneamente marcante. Ele dá o toque final, o acabamento, o estilo que torna o look e a mulher única.

Alguns de Kenneth Jay Lane

Algumas pessoas o chamam de Maxi Anel, o que não deixa de ser verdade. O termo Anel de Coquetel surgiu durante os coquetéis ilegais que ocorriam durante a Lei Seca, nos EUA, em que era muito comum nas mãos das mulheres.

Atualmente, existe em inúmeros modelos e estilos, o que importa mesmo é o tamanho e a ousadia. Eu adoro tanto que fiz questão de um bem bonito pra usar no meu casamento. Felizmente, um tio meu havia me dado uma pedra de cristal límpido, lindamente lapidada, e aproveitei pra fazer o meu em ouro branco.

O importante deste tipo de anel é o impacto que ele causa. Ele pode ser o toque especial no seu pretinho básico ou um toque de cor ao seu look mais neutro. Este anel, no entanto, tem que ter o seu estilo e é bastante democrático, pois há quase todo modelo disponível no mercado: de metal, resina, vidro, com pedra, em forma de bicho, flor, caveira ou outro personagem que esteja em alta, basta ser grande pra ele fazer sua mágica!

Nina Garcia é editora da revista Marie Claire americana, além de ser jurada do Project Runway. No livro “As 100 +”, Nina relaciona as 100 peças que, em sua opinião, são indispensáveis à mulher contemporânea. As peças relacionadas nos posts com a tag #as100+ foram retiradas do livro e contém suas explicações e também as minhas opiniões pessoais sobre o assunto. Saiba mais.

Beijos!!

Anúncios

4 comentários sobre “(#as100+) Anel de Coquetel

  1. Oi Mari
    eu acho bem bonito nas pessoas mais jovens.O meu estilo é mais conservador, mas gostei muito de saber
    mais detalhes como estes aqui no blog. Bjooossss

    Responder

Deixe sua dica ou opinião...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s