Lista de Favoritos!

Marina, deeva e ídola fez um post contando os produtos preferidos e pediu que suas leitoras deixassem sua listinha nos comentários. Como sou obediente, resolvi compartilhar e responder ao seu pedido! Vamos à minha lista:

Melhor primer de sombra
Gosto muito do da Mary Kay, porque é à prova d’água, dura muito e esfuma muito bem.

Melhor sombra
Eu não saberia dizer qual a melhor marca de sombras, nunca fiz uma avaliação sistemática, gosto de muitas marcas, das mais baratinhas às mais caras, mas decidi escolher esta cor, em especial, porque foi amor à primeira vista e custou 3 viagens de marido pra encontrar (procurando em várias lojas da MAC). Esta cor é muito, muito linda, é a Club, da MAC.

Melhor delineador/lápis
Me apaixonei mesmo pelo Fluidline, da MAC, porque espalha fácil e dura muito. De lápis, escolhi este da Bourjois, que é super macio, pigmentado e à prova d’água: não borra nem transfere.

Melhor rímel
Qualquer um da Maybelline, acho que são os melhores em custo-benefício.

Melhor base
Pro dia a dia, gosto muito da Timewise, da Mary Kay, porque ela é super sequinha, dura  muito no rosto. Mas pra noite, gosto da Teint Miracle, da Lancôme: pele de rica instantânea! Menção honrosa pro Studio Fix (em pó), da MAC, pela praticidade (está sempre na minha bolsa)

Melhor pó
Não uso muito pó, mas, quando uso, uso o Blot, da MAC. Prefiro usar bases mais sequinhas e não usar o pó, então só o uso quando REALMENTE preciso assentar a base, seja pelo clima ou qualquer outro motivo então penso: se é pra assentar e matificar, que seja de verdade e, neste quesito, o Blot ganha de todos!!

Melhor corretivo
Meu melhor corretivo MESMO era o da Natura Diversa, que saiu de linha (:’/)… Dos mais recentes, gostava muito do Studio Sculpt da MAC, mas estou com um Prolongwear na caixa, algo (ou ‘alguém’) me diz que vou amar.

Melhor blush
Aqui fiquei dividida. AMO o Coygirl, da MAC, que acho que é a cor mais natural que usei até hoje: é o rosa que o meu rosto fica quando estou naturalmente corada. Sério. Não poderia deixar de citar meu querido, amado, adorado, salve, salve, Orgasm, da Nars (dispensa comentários).

Melhor iluminador
Se dúvida, o Luminous Gold, da Contém 1g, é o meu preferido, porque fica ryco à noite e natural de dia, basta dosar a quantidade, e se funde à pele muito bem.

Melhor bronzeador
Gosto muito destas pérolas bronzeadoras da Natura UNA. Infelizmente foram edição limitada, mas os bronzers da Natura UNA têm uma cor muito parecida. Este é ryyyyco!

Melhor batom
Os melhores batons, na minha opinião, são os da MAC. Eles têm uma infinidade de cores e acabamentos que torna quase impossível não achar um tom pra você na paleta dela! Em especial, gosto do Russian Red, o vermelho dos vermelhos (prefiro ele ao Ruby Woo), que fica lindo, mate, e dura MUITO nos lábios, e o Shy Girl, tão, tão lindo, que me dá pena que os batons de acabamento cremesheen sejam molinhos e não se aguentem no calor de Salvador… Ele é um nude com fundo alaranjado e um brilho lindo.

Melhor gloss
Não uso muito gloss, por isso não conheço tantas marcas. Gosto muito dos da Benefit, que deixam os lábios ultra hidratados, melhor que muito balm…

Melhor lip balm
Gosto do Carmex, mas não tenho muito apego. Só tenho alergia a panthenol, então fico de olho nisso na hora de comprar. Ou seja, Bepanthol e Nivea, nem pensar!

Melhor demaquilante
O melhor que já testei foi o bifásico da Mary Kay. Remove a mais resistentes das maquiagens sem chiar!

E os preferidos de vocês, quais são? Vou copiar a Marina e pedir pra vocês colocarem a listinha nos comentários:

Melhor primer de sombra
Melhor sombra
Melhor delineador/lápis
Melhor rímel
Melhor base
Melhor pó
Melhor corretivo
Melhor blush
Melhor iluminador
Melhor bronzeador
Melhor batom
Melhor gloss
Melhor lip balm
Melhor demaquilante

Beijossss

Um comentário sobre “Lista de Favoritos!

  1. Bom o demaquilante da Mary Kay segundo a minha consultora é para a região dos olhos, ela disse não é indicado para o rosto, mas é sim excelente produto. Retira muito bem a maquiagem.

    Responder

Deixe sua dica ou opinião...

