Festa Salve Jorge, tendências e limites…

Eu geralmente não me ligo muito nestas festas de celebridades e sempre acabo sabendo delas depois que aconteceram, sobretudo nos posts de looks nos blogs de moda. Ocorre que hoje houve uma conjunção de fatores que me deixou meio assim… WTF???

Ontem eu estava pesquisando pra escrever um post (às vezes me dá um branco e saio como louca procurando alguma coisa pra falar) e me deparei com este post de tendências 2013 no blog da Lidia Nagao, que curti e deixei aqui na minha lista de leitura, pra voltar pra pegar dicas mais tarde.

Aí eu abro o Fashion Killer e vejo os piores looks da festa da nova novela das 9h, Salve Jorge e, entre elas, vejo essa foto:

Aí saí olhando os blogs de moda (que eu sabia que teria os looks da festa) e só encontrei elogios à escolha de Mariana (xará) Rios. Aí entrei num conflito interno. Será que só eu, quando vi a roupa, achei que ela mais parecia uma fantasia que uma roupa pra ir a uma festa? Lembrei, na hora, disso:

Tudo bem que uma das tendências de 2013 é a inspiração no mundo aquático e tal, mas, pra ficar in é preciso se fantasiar da própria sereia?

Odoyá, minha mãe!

Agora durmam com um barulho desse!! Bom final de semana!

mari

4 comentários sobre “Festa Salve Jorge, tendências e limites…

  1. ahhahahahahahah, pensei EXATAMENTE a mesma coisa Mari!! será que tá em alta roupa/fantasia??!!!
    só lembrei do filme: Minha mãe é uma sereia!!
    bizarrice demais isso véi, na moral!!

    Responder

Deixe sua dica ou opinião...

