Comparando: Batons Angel, Panvel X Vegas Volt, M.A.C

Eu gosto destes posts porque tenho realmente feito um esforço para comparar meus produtos e escolher os que mais valem a pena. Espero, assim, refinar minha coleção, deixá-la com menos produtos, porém mais funcional…

Eu sempre achei que estes dois produtos eram idênticos. Na verdade eles são quase isso, mas me surpreendi um pouco nos testes… Vamos lá:

Batom Angel, Panvel – conheci junto com uns produtos da farmácia, que minha amiga @liviamarmoura mandou pra mim. Comprei em Curitiba, na farmácia, por uns R$6,00, mas vende online também.
Batom Vegas Volt, MAC – tem acabamento amplified, ou seja, bem pigmentado e cremoso. Comprei no exterior por uns US$15.00, mas aqui ele é vendido por cerca de R$80,00.

O primeiro comparativo é a embalagem. Este meu da Pnavel já é backup, abri só pra tirar a foto, porque o que estou usando de verdade está acabado, porque a embalagem era muito fraca. Uma vez ele abriu e sujou TODAS as coisas na necessaire. Deu uma raiva… Fiquei feliz ao ver que a embalagem mudou, espero que esta esteja mais resistente, mas não chega aos pés da embalagem da MAC, inclusive porque, neste último, a bala entra totalmente na embalagem, então, mesmo que a tampa saia, acho muito difícil chegar a estragar tudo…

Em relação à cor, acho as duas bem parecidas. Na bala e no braço, o Vegas Volt ficou mais avermelhado que o Angel, mas, na boca, o efeito é o mesmo. Os dois são os tons de coral mais lindos!! O acabamento é bem parecido, mas o Vegas Volt é um pouco mais cremoso. Ambos são fáceis de aplicar, porque são bem cremosos, a cor pega fácil, mas não ficam escorrendo.

Angel x Vegas Volt

Viram que na boca ficam quase idênticos? Eu costumo usar mais o Angel, por uma questão econômica mesmo (melhor repor um batom de R$6,00 do que de R$80,00), mas acho ambos lindíssimos e o efeito é bem similar…

Gostaram? Mandem sugestões de produtos pra comparar ou mesmo suas comparações pra postar aqui!

Beijos,

Um comentário sobre “Comparando: Batons Angel, Panvel X Vegas Volt, M.A.C

  1. Pingback: Amostras, resenha e dica: Batons Panvel | marisanta • Um blog de mulherzinha!

Deixe sua dica ou opinião...

