Resenha: Délice de Poudre, Bourjois

Eu não sou uma das maiores fãs de pó bronzeador e, com isso, quero dizer que ele não é o primeiro produto que me atrai, e não que ele não é importante… Por isso, eu sempre tenho pelo menos um pó bronzeador, mas nunca tenho mais do que dois na gaveta… O meu atual é este:

Este pó bronzeador foi inspirado na coisa que a mulher mais gosta no mundo: chocolate! A embalagem lembra uma embalagem de chocolate, o pó é prensado no formato de uma barra de chocolate e ele tem um cheirinho delicioso de, adivinhem: CHOCOLATE!

Tenho um caso de amor e ódio com ele, porque, apesar de achar ele muito claro e avermelhado, também acho que ele deixa minha pele com uma corzinha super natural. Apesar de a embalagem e o formato do bronzer ser bonitinho, não gosto do fato de ser de papelão, porque acaba estragando rápido…

Ele não é muito pigmentado e é clarinho, então acho que não serve para as mais morenas. Pre mim, este é um ponto positivo, porque não corro o risco de parecer manchada. Ele tem uns brilhinhos, mas eles somem, então o acabamento é totalmente mate. Dura umas 4 horas no rosto só, mas, neste ponto, ele já sumiu totalmente, mas ele começa a clarear depois de umas 2 horas.

Tentei captar a cor na foto, então pesei na cor, acho que dá pra ver como fica o rosto…

Beijos!

 

Deixe sua dica ou opinião...

