Sex appeal? Em mim? Será?!!!!

Talvez você fique inibida, mas aposto que, no fundo, no fundo, lá no fundinho do seu coração, em alguma momento, você gostaria de ser sexy, sedutora e poderosa, não é?!

Sabendo disso, o estilista Frances, Hérve Léger, resolveu nos dar uma mãozinha com a criação de um vestido, que simplesmente faz o contorno na silhueta feminina. Estou falando daquele vestidinho a la Léger “bandage dress”.

Ao vir o vestido, eis a pergunta. Qualquer pessoa pode usar? Não, não deve.

Leve em consideração a silhueta, a idade, a ocasião e principalmente ao estilo. Não dá pra usar o look e sair repuxando a saia como se estivesse com vergonha de ficar à mostra, o objetivo do look é chamar a atenção!

  • Quanto à silhueta, se você tá fora de forma, mas está com a auto-estima lá nas alturas e não tá nem aí para o que as pessoas vão achar, vá em frente. Porém, dê preferência para tons escuros e evite modelos justíssimos. Use um modelador para alongar a silhueta e reduzir a barriguinha.
  • Quanto à idade, nós entramos no terreno do “relativo”, entendo que tenha restrições!
  • Quanto à ocasião, se o modelo é justo e curto, entendo que não cabe em festas infantis, trabalho, igreja, casa da vóvô, coisas desse tipo. Se sua mãe falou que tá exagerado, gata, acredite, ela não é careta!

Pode-se usar em baladas, festas de casamento e formatura, o que irá diferenciar a peça ideal para o dia e a noite, será o material com que o vestido foi confeccionado.

Você pode ficar linda e sexy com o look se acertar na cor, tecido e tamanho! Como o modelito chama muita a atenção, evite acessórios máximos para não parecer vulgar.

No mais, não há problema em ser sexy, encare o modelito e vai ser feliz.

Até breve!

Bjs.

Anúncios

Um comentário sobre “Sex appeal? Em mim? Será?!!!!

Deixe sua dica ou opinião...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s