Resenha: Mascara Volumizer, Bourjois

Comprei esta máscara só pelo fato de ter dois passos! Rsss Na verdade eu já tinha visto resenhas deste tipo de máscara e acho legal só pelo fato de ter este diferencial (adoro produtos dois em um).

Ela garante volume e, segundo as instruções, primeiro devemos usar o pincel do passo 1 para “preparar” os cílios para o próximo passo. A cor dela é bem preta e não é a prova d’água, mas também não fica desbotando com qualquer coisa, deixando a gente um panda. Gosto disso, porque não fico borrada mas também não sofro pra tirar a máscara.

Ela vem com “dois” pincéis. Na verdade o pincel é o mesmo, mas, no passo 1, ele passa por um tubinho mais fino, que retira o excesso de máscara, proporcionando um aspecto mais natural e deixando os cílios separadinhos. Na real, tenho usado o passo 1 no dia a dia e deixado pra usar o passo 2 também quando quero um pouco mais de drama no olhar.

Gostei muito, mas não é das minhas preferidas, apesar de eu adorar os produtos da Bourjois. Apesar de ser menos acessível no Brasil, ela tem um preço bem em conta (não lembro quanto paguei, mas foi baratinha). Aqui, ela está custando R$63,00.

NOTA: 8.0

Beijos,

mari

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha: Mascara Volumizer, Bourjois

  1. Pingback: Resenha: Serum Fortalecedor de Cílios e Sobrancelhas, Mary Kay | marisanta • Um blog de mulherzinha!

Deixe sua dica ou opinião...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s