Resenha: Tratamento de barro, Sejaa

Pra começar a resenha, preciso dizer que foi necessário muito amor próprio pra isso! Sério, vocês vão ver as fotos no final do post… Mas tudo bem, tudo pela ciência! rss

A marca Sejaa foi lançada uns meses atrás pela Gisele Bünchen e, na época, gerou um buzz pela blogosfera, mas depois sumiu. Comprei esta máscara numa promoção no Coquelux, pra conhecer mesmo algum produto da marca, porque, na época, eles custavam em torno de R$100,00 cada, o que considero um pouco caro…

Fazendo esta resenha, descobri que esta máscara custa agora R$59,90, o que já foi uma grata surpresa… A embalagem é bonitinha… A caixa é linda (esqueci de fotografar, foi pro lixo), o potinho é simples, sem frescura, adesivado com o padrão da marca, que é de muito bom gosto, por sinal. A textura da máscara é bem boa, firme, mas fácil de espalhar, tem um cheiro gostosinho, que lembra sabonete…

Espalhei uma fina camada, usei mais ou menos 3x a quantidade da espátula (foto anterior). No início, ela arde um pouco, mas isso passa logo, e ela começa a formar uma crosta, não dá nem pra mexer a boca direito… Depois de uns 10 minutos (tempo máximo recomendado pela embalagem, ela fica sequinha e bem mais branquinha. Enxaguei com água corrente, saiu bem fácil…

Depois de enxaguar, a pele estava bem vermelha (foto abaixo), mas também estava super macia, parecia que tinha feito um peeling. As regiões ricas em cravos estavam lisinhas, até uma cicatriz de uma espinha chata que surgiu essa semana estava mais lisinha… O produto faz uma esfoliação bem profunda na pele, removendo todas as células mortas e ressecadas…

Depois de tirar a máscara, usei um hidratante bem potente e, meia hora depois, a vermelhidão havia passado, deixando só a sensação gostosa de pele macia. Recomendo muito este produto, com certeza vai fazer parte da minha rotina semanal. Vou pesquisar mais produtos com barro, gostei muito do resultado!

NOTA: 9.5 (não gostei dessa política de lançar com preço super caro pra se aproveitar do momento… tirei meio pontinho por isso…)

Beijos!

mari

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha: Tratamento de barro, Sejaa

Deixe sua dica ou opinião...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s