Achados Fast Fashion

Olás!!

Gente, estou tão feliz com o carinho e apoio que tenho recebido de vocês! As visitas crescem a cada dia e isto me dá um ânimo que vocês não podem imaginar!!

Bom, dito isto, vamos aos achados, desta vez de várias lojas! Não vesti nada, porque estava com um pouco de pressa, mas nem todas tinham meu tamanho… :/

Encontrei estas na Eme. É uma loja nova aqui em Salvador, só conheço a do Salvador Norte Shopping, faz parte do grupo da Luigi Bertolli e Cori, mas é direcionada a um público mais jovem, adolescente, mas achei estas saias lindas, perfeitas pra uma saidinha mais informal ou uma noite mais agitada! As estampas são lindas, a de coraçõezinhos é de um tecido molinho, que parece uma tricoline de algodão, bem confortável (e na promoção!). A azul tem esse detalhe lindo na frente, que levanta a produção!

Na Renner, vi muitas opções pra quem quer colocar um charme no ambiente de trabalho, como esta blusinha de linha dourada, super básica, mas linda! O shortinho é lindo! Juro que se tivesse meu tamanho eu tinha levado na hora, até sem experimentar (rss)! De poá, que vai estar super em alta neste verão, mas a mais linda que vi (no dia inteiro), foi esta de baixo:

Camisa básica, mas com um toque divertido e dramático da estampa, uma combinação perfeita de cores!!

A coleção da Riachuelo está com as cores mais bonitas, mas as peças deixaram MUITO a desejar. Fuçando muito, no entanto, encontrei esta blusinha linda, perfeita pra os dias de calor que já estão chegando! Também adorei a estampa do vestido. O modelo achei meio fraquinho, mas a estampa é escândalo, uma pena que é de malha…

Fico aguardando o feedback de vocês aqui nos comentários! Mandem pra mim também seus achados e looks, pra aparecerem aqui o blog!!

Grande beijo!

2 comentários sobre “Achados Fast Fashion

  1. Mari, eu tô muito, muito, muito feliz por você! Você tem bom gosto e uma visão ótima pra estampa, tenho certeza que seu trabalho fará diferença na vida de muita gente. Inclusive eu! Adorei a camisa. É uma excelente escolha para pessoas que estão acima do peso e ficam com medo de usar estampa por causa do volume.

    Responder

Deixe sua dica ou opinião...

