Resenha: Fluidline Blacktrack, M.A.C

Este produtinho veio com os presentinhos que marido trouxe do México, mas não sabia bem como fazer esta resenha, porque ele tá tão batido na blogosfera que não achei que seria grande coisa falar dele, mas ele merece TODOS os méritos, então acho que uma resenha a mais ainda não vai ser suficiente pra honrar este produto!

A apresentação pode ter sido um pouco exagerada, mas, gente, é isso mesmo, ele é realmente tudo o que dizem por aí. Sou bem cética em relação a produtos e não me deslumbro facilmente, então, como eu já tinha um delineador perfeito (o de caneta da Stila), não via porque comprar outro só porque todo mundo falava bem. Sempre gostei de delineadores e dava preferência pra comprar cores variadas, que eu amo usar no dia a dia, mas, na minha viagem de lua de mel, comprei um delineador em gel (baratinho, de farmácia), só pra ver se era tudo isso que falavam. Odiei, achei ruim de passar, fica grudado no pincel, não durava… Até que minha amiga @liviamarmoura me apresentou o Fluidline. Amei!! Vamos à resenha:

O Fluidline é um delineador em gel de verdade. De verdade porque os outros que já provei têm uma textura mais de creme ou pasta do que de gel, talvez por isso sejam tão difíceis de aplicar. Pra entender o que digo, lembrem daquele gel de cabelo que você já usou alguma vez na sua vida (eu sei que sim). Lembrou? Então, aquela é a textura: fluida, porém consistente, o que o torna fácil de espalhar, mas te dá todo o controle sobre a aplicação. Deu pra entender? A cor que tenho é a Blacktrack, que é um preto bem escuro, básico em qualquer necessaire. Ele dura umas 5 horas perfeitamente, depois começa a desbotar e, como minha amada Marina falou neste post, também pode ser usado como base para sombras…

O delineador em gel pode ser fácil ou difícil de aplicar, dependendo do pincel que você usa. Eu uso com um pincel chanfrado, bem fininho, e vou carimbando a pálpebra até chegar no traço perfeito. A parte chata dele é que ele endurece no pincel, então, depois de usar, tenho que limpar o pincel, pra não ser pega de surpresa num momento de pressa (uso o brush cleanser da M.A.C pra fazer isso – amo!). Como ele endurece no pincel, vocês devem estar imaginando que ele seca na embalagem também, né? Bom, não aconteceu comigo ainda, mas a Kah deu uma boa dica de como amolecer delineadores e sombras em gel neste post. Até hoje acho que foi a forma mais higiênica e segura que já vi pela net…

Usei ele pra ir a um cineminha esta semana, acho que um delineado dá um super up na produção, dá a impressão de que você se preocupou em se arrumar, mas em poucos minutos fica pronto!

E vocês, que tipo de delineador preferem?

Beijos!

 

 

2 comentários sobre “Resenha: Fluidline Blacktrack, M.A.C

  1. Acho lindo delineadores, porém, tenho dificuldades em usar pq minhas mãos tremem d+ (não é da idade, tenho isso desde criança!). Nunca usei em gel, talvez seja mais fácil usar, vou apostar na idéia!

    Responder
    • Só tem um segredo pra passar delineador: treino. Não importa o tipo, basta treinar que a mão para de tremer… rsss Quando comecei a usar, também fazia um traço pior que o outro, mas, depois de muito tempo usando quase diariamente, to aprendendo… rsss
      bjss

      Responder

Deixe sua dica ou opinião...

