Quando começa… o interesse.

Outro dia, tomando um vinho na casa de um tio meu, sua afilhada, de 13 anos, veio nos mostrar seus desenhos. Era uma roda de mulheres, conversando amenidades, e paramos pra olhar os desenhos que a menina tão orgulhosamente exibia. Eram desenhos de moda. Bem infantis, é verdade, mas eram uma semente do que no futuro pode ser um nome importante na moda. Ou não…

O tempo todo, despertamos interesse por este ou aquele assunto, avaliamos as possibilidades, ansiamos por críticas que nem sempre gostamos de ouvir, nos decepcionamos com o desdém das pessoas, que simplesmente não perder tempo para dar importância às nossas ideias… Quando nosso interesse relaciona-se com temas ditos fúteis e não importantes, a coisa piora. De repente, a gente passa a ser censurado e obrigado a colocar seus sonhos debaixo do travesseiro…

Quando o interesse por qualquer coisa começa, o olhar muda de tal forma que, embora sigamos outro caminho, tudo fica impregnado das nossas paixões e, ainda que elas não façam o papel principal, são coadjuvantes que tornam a história muito mais divertida.

Abraço!

 

 

 

mari

3 comentários sobre “Quando começa… o interesse.

  1. oi mary,sou eu tay,
    brigada por postar e sabe que a sua opiniao é muito importante para mim,
    mas eu gosto de desenhar,simto que esse vai ser o meu futuro,se Deus quiser,
    mas quanto isso eu fico esperando,na espectativa que um dia eu realizo os meus sonhos,todos eles,mas sei que tem gente que acha isso imposivel,mas se voce se dedica consegue alcançar.
    entao por isso estou me esforçando para conseguir conquistar os meus sonhos do jeito como eu sempre sonhei…
    muito obrigada…
    bejos,te espero aqui de novo para ver mas roupas que eu desenhei.

    Responder
  2. Há uma música do Lulu Santos que marcou minha vida “eu vejo a vida melhor no futuro”. E o tema “moda” entra nesse contexto, Não precisamos mais ser relaxadas com a aparência, ou não assumir que gostamos de assuntos “fúteis” somente para mostrar que somos inteligentes! Ainda bem que descobri isso a tempo, adoro abordagens sobre moda e beleza. Gosto de ser mulher!!!

    Responder

Deixe sua dica ou opinião...

