Resenha: Lápis contorno dos olhos e máscara para cílios Make B.

Gente, tenho que contar: tenho a melhor mãe do mundo. Sério. Mamis é muito linda e phyyyna! Pausa pra vocês comprovarem o que estou dizendo:

Então. Além disso, mamis é super legal, tanto que deixou estes produtinhos que ganhou de aniversário hospedados aqui em casa pra eu fazer resenha (yay!).

Primeiro vou falar da máscara: a cor na embalagem é lindíssima, o tipo de verde que eu amo pra sombras e lápis. A escovinha é aquela básica, tradicional, de nylon, o tamanho é bom, bem confortável. Ela dá um efeito legal, mas nada extraordinário. Pra minha mãe, que quase não usa cor, achei uma super evolução, porque dá um toque colorido discreto e o efeito da máscara é bem digno, acho que vale os 39,99 dinheiros que cobram por ela… E, ó, é a prova d’água, então não precisa ter medo de ficar com o olho borrado de verde, porque ela se segura legal!

NOTA: 8.5

Já o lápis… pura decepção. A cor é lindíssima, quando apliquei na mão me apaixonei (daí o truque das empresas: tem que ficar lindo na mão, que é onde o consumidor testa), mas, no olho, o lápis some, fica clarinho e a linda cor verde água com reflexo dourado vira um verdinho lavado, bem sem gracinha… Como sou brasileira e não desisto nunca, usei ele como base pra sombra, aí então ele funcionou, mas nada que valha os R$29,99 do preço…

NOTA: 7.0

ONDE COMPRAR: acho que dá pra encontrar em todo o Brasil, numa loja de O Boticário

Beijos!

mari

5 comentários sobre “Resenha: Lápis contorno dos olhos e máscara para cílios Make B.

  1. Pingback: Resenha: Brilho Labial Orange Glass, Make B. « marisanta • Um blog de mulherzinha!

Deixe sua dica ou opinião...

