Resenha: Healthy Mix Correcting Concealer, Bourjois

Eta feriadão gostoso!!! Sumi daqui, mas é que tinha que curtir um pouco o feriado, né? Principalmente depois de uma semana super corrida (vocês vão vendo as novidades por aqui ao longo do tempo)… Passei pra fazer uma resenha de um produtinho que foi uma grata surpresa na minha vida!

O batom está aí só pra dar ideia do tamanho da embalagem…

Comprei este corretivo na minha lua de mel, em abril/2011, e ele estava guardadinho no fundo da gaveta, esperando o momento de ser inaugurado. (In)felizmente, este momento chegou semana passada, quando meu Studio Sculp acabou… Ele foi bem baratinho, entre 10 e 15 euros, comprei meio por impulso mesmo (Aloka dos corretivos), porque estava numa farmácia enoooorme, na frente de uma parede de cosméticos e simplesmente não sei como lidar com isso (compulsão define)… Acabou que eu tinha mais dois corretivos abertos e deixei ele na minha caixinha de espera… Se eu soubesse a qualidade desse corretivo, já tinha aberto a muuuuito tempo!!

A textura dele é cremosinha, mais pra líquida, na verdade, bem aquosa, fresquinha, super fácil de espalhar. A sensação é bem gostosa, porque, ao espalhar, o corretivo fica bem líquido e geladinho, espalha super bem.

A cobertura é mate, de média a alta, mas bem natural. Agora vem a melhor parte: NÃO ACUMULA. Não estou exagerando. Esse é um dos únicos corretivos que usei até hoje que não acumula nadica nas dobrinhas e, diferente do meu querido Studio Sculp, não precisa finalizar com pó pra ficar no lugar.

A embalagem vem 10ml, e, apesar de parecer pequena, vai durar muito, porque um pinguinho como aquele na minha mão é suficiente pra cobrir as olheiras e manchinhas no rosto… Infelizmente as fotos que fiz do meu olho com e sem corretivo não ficaram muito boas e minhas olheiras estão educadas hoje, mas dá pra ter uma ideia, né?

NOTA: 9.5 (aqui no Brasil é difícil de encontrar e é caaaro)

ONDE COMPRAR: Aqui no Brasil, encontrei na Sephora e em outras lojinhas online (mas nunca comprei em nenhuma dessas).

Beijosss

Um comentário sobre “Resenha: Healthy Mix Correcting Concealer, Bourjois

  1. Pingback: Resenha: corretivo Mary Kay « marisanta • Um blog de mulherzinha!

Deixe sua dica ou opinião...

