Resenha: Paint Pots M.A.C

Voltando às resenhas! Adoro fazer resenhas aqui, porque eram os posts que eu mais gostava nos outros blogs e acho que hoje ficou tudo meio mercenário, meio falso, meio parecendo matéria paga de revista… Enfim, tudo isso pra reiterar que todas as opiniões postadas aqui são exclusivamente baseadas na minha experiência! Dito isto, vamos à resenha…

Este é um daqueles produtos que a gente quer ter, vê em todos os blogs, vê propaganda, recebe e-mail, tem a oportunidade de comprar e simplesmente não compra, sabe como? Então. Acontece que minha coleção está bem abastecida e, com isso, quero dizer que minhas principais necessidades e sonhos de consumo estão preenchidos (por ora), então, na última viagem de marido, resolvi colocá-los na listinha… Fiz isso porque sentia falta, realmente, se uma sombra em creme, pra aplicar como base, que não acumulasse nas dobrinhas… Fiz um ótimo negócio!

Bare Study  | Painterly

Comprei duas cores, a Painterly, um nude bem sequinho, mate, e a Bare Study, um acetinado com brilho champagne, mais puxado pro dourado. As sombras são simplesmente perfeitas: não acumulam, deixam a sombra em creme esfumar bem, e duram bastante! A Bare Study virou queridinha pra os dias de pressa, passo só ela na pálpebra móvel e saio! A Painterly serve mesmo como base pra sombra, porque ela uniformiza a cor da pálpebra e fixa a sombra em pó. Reza a lenda que elas são a prova d’água, mas isso eu não consegui testar…

Custaram cerca de US$18.00 (cerca disso porque foram compradas no México, então o invoice não estava em dólar). A embalagem vem com 5g, que vão durar uma vida, a julgar pelo meu Studio Sculp Concealer, que vinha 5,5g e durou mais de dois anos, usando quase diariamente! Fora isso, a embalagem é aquela coisa moderna e linda da M.A.C., de vidro bem grosso, a prova de desastradas como eu!

NOTA: 10

E vocês, usam sombra em creme? Que tipo de resenha gostariam de ver por aqui?

Beijos!!

Deixe sua dica ou opinião...

