Na mídia: Programa Só Para Mulheres, Rádio Metrópole

Ontem participei do programa Só para Mulheres, na Rádio Metrópole!!! Pessoas, vocês não sabem o quanto estou feliz de ter participado, é muito gratificante o reconhecimento pelo trabalho que eu e a Vânia temos desenvolvido, e olhe que ele está só começando!! \o/

Fomos chamadas meio às pressas, mas não podíamos deixar passar a oportunidade, a Olga (Goulart) é muito linda e receptiva! É estranho ver pessoas que a gente ouve todos os dias no rádio, porque a gente projeta uma imagem que nem sempre chega perto da realidade, e, neste caso, surpreendeu pra melhor, claro! Fiquei mais fã ainda!

Eu, Vânia, Olga, Martinha e Marina

Além de nós, participaram do programa também a Marina Baruch, do Dona Perua, e a Martinha, do Armário de Madame. Apesar de me sentir um tanto intimidada com a experiência das meninas, foi muito legal participar, ouvir, trocar figurinhas e aprender muito!!

Assim que tiver o áudio disponível, eu posto aqui! Não esqueçam do workshop sexta-feira!

UPDATE:

Finalmente recebemos a gravação!! Ouçam:

Só para mulheres – programa de 05/09/12 (parte 1)

Só para mulheres – programa de 05/09/12 (parte 2)

Só para mulheres – programa de 05/09/12 (parte 3)

Só para mulheres – programa de 05/09/12 (parte 4)

Beijosss

mari

Um comentário sobre “Na mídia: Programa Só Para Mulheres, Rádio Metrópole

  1. Foi incrivel participar do programa pq a Mari falava muito no programa da Olga, ela acompanha todos os dias. Adorei trocar experiencias com as meninas (blogueiras) de SSA. Agora tenho mais uma fonte para buscar inspiração. Sucesso a todas!

    Responder

Deixe sua dica ou opinião...

