Resenha: Luminous Gold Contém 1g

Tenho este iluminador a algum tempo, foi uma das primeiras compras que fiz quando comecei a me interessar novamente por maquiagem (um dia conto essa história), comprei meio por impulso, porque estava começando a ver vários blogs, aprendendo a usar este produtinho que sequer sabia que existia. Por algum tempo, ele ficou meio abandonado, porque eu não sabia muito bem como usar nem tinha descoberto o quanto ele é lindo…

A embalagem é bonita, muito acima da média, mas nada espetacular. Vem com uma esponja que eu nunca usei nem sei se um dia vou usar, mas ela é boa, deve ser boa pra passar base, nunca testei…

Ele é um pó fininho, branco, que, na pela, fica com um reflexo dourado muito lindo. É bem fácil de usar, porque não pesa muito, usando pouco fica bem natural, principalmente pra quem tem pele de subtom amarelado (eu).

Recomendo muito pra quem tá começando, porque, particularmente, acho iluminador em pó muito mais fácil de aplicar.

Só não curto muito o preço dele (R$79,00), mas vem muito produto e precisa usar muito pouco, então o custo benefício é até legal…

A Pri, do Passando o Blush fez um comparativo bem legal deste iluminador com o Albatross, da Nars. Confere lá!

NOTA: 9.5

ONDE COMPRAR: A Contém 1g vende online. Você também pode ir a alguma das muitas lojas físicas…

Beijo!

mari

Deixe sua dica ou opinião...

